Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Mamães ao mesmo tempo, correspondentes da Globo se reúnem em foto: "Finalmente"

Correspondentes da Globo se reúnem em foto; as quatro posaram com seus herdeiros

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/08/2023, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamães ao mesmo tempo, correspondentes da Globo se reúnem em foto: "Finalmente" - Reprodução/ Instagram
Mamães ao mesmo tempo, correspondentes da Globo se reúnem em foto: "Finalmente" - Reprodução/ Instagram

De férias, a jornalista Cecília Malan publicou um clique encantador nas redes sociais nesta terça-feira (15). É que ela registrou um encontro entre várias correspondentes da emissora que foram mães quase ao mesmo tempo.

"Finalmente juntas! Um encontro que levou quatro anos pra sair!", comemorou ela. Na foto também aparecem Bianca Rothier (correspondente na Suíça), Carolina Cimenti (Estados Unidos) e Luisa Belchior (editora de internacional). 

Todas aparecem radiantes com seus herdeiros no colo. Após a publicação, seguidores deixaram muitas mensagens de carinho para o quarteto. "Melhor que tem na Globo", comemorou um. "Que lindas, adoro o trabalho de vocês", disse outro. "Todas poderosas", escreveu outro.

De férias no Brasil, Cecilia Malan foi flagrada na semana passada ao lado do namorado, o ator Murilo Benício. Os dois foram flagrados caminhando juntinhos em um passeio no Rio de Janeiro. Ela está de férias no Brasil.

Nas fotos, a correspondente da Globo em Londres aparece ao lado da filha, Olímpia. O casal levou a pequena para passear e foi clicada pelos fotógrafos. A herdeira da global está com 4 aninhos e já se mostra estilosa como a mamãe famosa.

Veja:

FILHA DE CECILIA MALAN SOFRE ACIDENTE

A jornalista Cecília Malan deixou os seguidores apreensivos nas redes sociais recentemente ao contar que a filha, Olímpia, passou por um acidente doméstico duplo. Ela precisou de atendimento médico. 

Segundo a global, a pequena primeiro esmagou um dos dedinhos na porta. Depois, na escola, ela voltou a machucar a mão, o que fez com que uma das unhas caísse. Ela então foi ao hospital onde foi prontamente atendida.

"Drama da semana: Olimpia prendeu um dedinho na porta e depois esmagou o dedo já esmagado na escola! Não sei vocês, mas eu uso o Insta como um álbum de fotos pro futuro. Decidi guardar essa pra gente se lembrar um dia (quando a unha tiver crescido de volta!) da enfermeira Sarah, um anjo que surgiu nas nossas vidas", escreveu.