Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor!

Malvino Salvador não economiza nas palavras e parabeniza a filha, Ayra: ''Morro de orgulho de ser seu pai''

Ator comoveu as redes sociais com declaração apaixonante para a herdeira

Redação CONTIGO! Publicado em 08/09/2020, às 16h49 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador parabeniza a filha, Ayra: ''Morro de orgulho de ser seu pai'' - Arquivo Pessoal
Malvino Salvador parabeniza a filha, Ayra: ''Morro de orgulho de ser seu pai'' - Arquivo Pessoal

O papai coruja Malvino Salvador não economizou nas palavras nesta terça-feira (8) para celebrar e muito mais um ano de vida da herdeira, Ayra.

Em seu Instagram, o ator compartilhou um verdadeiro fotão especial na companhia de sua filha com Kyra Graciee encantou a web:

"Hoje minha princesa completa seus anos! Ayra, quanta luz você trouxe pra nossa vida! Desde que você chegou botando essa casa de cabeça pra baixo, a gente conheceu um novo sentimento. Você nos ensina todos so dias a amar sem reservas. Uma menina doce, carinhosa, amiga, alegre e encantadora. Às vezes nem acredito na sorte que é ter uma filha tão linda como você! Morro de orgulho de ser seu pai. Que você seja muito feliz! Te amo", escreveu ele.

Vale lembrar que o bonitão ainda conta com a companhia das pequenas Sofia Kyara. Sua primogênita, Sofia, é fruto de seu antigo casamento com Ana Ceolin.

CHEGANDO!

À espera de seu terceiro bebê, Kyra recentemente assustou a web ao mostrar nas redes sociais a retirada de dezenas de tubos de sangue. Os tubos foram retirados para diagnosticar a saúde do bebê e mamãe.

Recentemente, Kyra mostrou o seu barrigão de 7 meses sendo acariciado pelas filhas, Ayra, de 5 anos, e Kyara, de 3 e derreteu a web com o momento em família.

Veja!