Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

Malvino Salvador mostra família curtindo viagem em Paris: "Tanta beleza junta"

O ator Malvino Salvador mostra família curtindo viagem em Paris e recebe elogios dos fãs nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2023, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Malvino Salvador mostra família curtindo viagem em Paris e recebe elogios dos fãs nas redes sociais: "Tanta beleza junta" - Reprodução/Instagram
O ator Malvino Salvador mostra família curtindo viagem em Paris e recebe elogios dos fãs nas redes sociais: "Tanta beleza junta" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (18), o ator Malvino Salvador, de 46 anos, mostrou que alguns cliques da família curtindo uma família por Paris, na França.

Através de sua rede social, o artista publicou diversas fotos que fez com as filhas - Sofia, de 13 anos, Ayra, de 8, e Kyara, de 6 - pela cidade e encantou.

Nos registros, o ator aparece em alguns lugares que visitou com as herdeiras, entre eles, a Torre Eiffel. "Paris em família", celebrou o artista.

Nos comentários, os fãs foram só elogios "Fotos ótimas, linda família", escreveu uma internauta. "Tanta beleza junta. Que Deus abençoe sua família", falou outra. : "Lindos. Aproveitem bastante", disse uma terceira.

CURTINDO!

O ator Malvino Salvador, de 46 anos, levou toda a família para descansar em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O artista compartilhou fotos da viagem e encantou os fãs em sua rede social.

Nas imagens, o artista postou cliques com a esposa, a lutadora Kyra Gracie, e filhos: AyraKyara e Rayan. Em meio as imagens, o caçula do ator foi quem chamou atenção. O pequeno apareceu sorrindo e todo lambuzado de açaí: "Família", legendou Malvino.

Nos comentários, os fãs e admiradores foram só elogios: "Parabéns pelo garoto cheio de saúde! Que Deus abençoe sua família", disse uma internauta. "Só tem filho lindo", escreveu outra. "Lindos! Uma fofura", reagiu uma terceira.