Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TAL PAI, TAL FILHO

Malvino Salvador aponta semelhança com o filho, mas web rebate: “A cara da mãe”

Malvino Salvador posa com seu caçula Rayan, aponta semelhança com o filho, mas web expõe opinião; entenda

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2023, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador posa com o filho - Reprodução/Instagram
Malvino Salvador posa com o filho - Reprodução/Instagram

Malvino Salvador encantou a web nesta quarta-feira (8) ao compartilhar algumas fotos inéditas ao lado do filho. Ele e o caçula Rayan surgiram juntinhos e o ator aproveitou para apontar a semelhança entre os dois.

Por meio de seu Instagram oficial, Malvino publicou uma sessão de foto com o pequeno e, em uma delas, o pai e o filho aparecem na mesma posição. Ele aproveitou o clique para se comparar com o menino e não deixou de comentar. “Mini me. Cara do pai?”, questionou ele na legenda da publicação.

E claro que seus fãs e seguidores ficaram ainda mais apaixonados por Rayan, de apenas dois anos, e expuseram sua opinião nos comentários dos cliques. “Mini cara da mãe”, escreveu uma internauta. “A cara da mãe, não tem nada do pai. Apesar que o pai é muito lindo”, elogiou outra. “Nossa, é a cara da mãe”, apontou mais uma.

Vale lembrar que Malvino Salvador também é pai de Ayra (8) e Kyara (6), frutos de seu relacionamento com Kyra, além da primogênita Sofia, de seu antigo relacionamento com Ana Ceolin da Silva. Confira a publicação:

Clique com a família!

O ator Malvino Salvador encantou os seguidores ao compartilhar alguns cliques ao lado da família. Curtindo a semana de Carnaval em uma praia paradisíaca, ele posou ao lado da esposa, a lutadora de campeã mundial de jiu-jitsu, Kyra Gracie, e dos três filhos do casal.

Nas imagens publicadas, ele aparece esbanjando alegria. Papai coruja, é possível ver o olhar orgulhoso do famoso ao assistir uma das filhas nadando no mar. Em outro registro, o artista posou sem camisa, dando risada enquanto segurava as crianças no colo ao lado da mulher.

"Carnaval em família", escreveu ele na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs dispararam elogios: "Muito lindos!", disse uma. "Família maravilhosa: disciplinada, obedientes, determinadas, respeitada… Parabéns", opinou outra. "Esse é um bom marido e um bom pai", observou uma terceira.