Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Malu Rodrigues é sincera ao falar do relacionamento com irmão de Sophie Charlotte: "Amigos ficando"

Malu Rodrigues é sincera ao comentar boatos de que está namorando o bonitão; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2022, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malu Rodrigues é sincera ao falar do relacionamento com irmão de Sophie Charlotte: "Amigos ficando" - Reprodução/ Instagram
Malu Rodrigues é sincera ao falar do relacionamento com irmão de Sophie Charlotte: "Amigos ficando" - Reprodução/ Instagram

A atriz Malu Rodrigues abriu o coração e esclareceu qual é a sua relação com Angelo Wolf, irmão da atriz Sophie Charlotte. É que há boatos de que os dois estão vivendo um romance.

Ao jornal 'Extra', ela disse que não pode classificar a relação como um namoro. 

"A gente não tá namorando. Somos amigos ficando. Fomos num evento pela segunda vez. Estamos nos conhecendo", afirmou ela sem o menor pudor.

Após o sucesso em Pantanal, a atriz disse que não procura rótulos. "Eu estou solteira, então não ligo. O Angelo também é de boa", garantiu ela.

Os boatos começaram após o bonitão publicar um amiga publicar uma foto ao lado dos dois e deixar um recado sugestivo.  "Hoje a Malu me tirou da cama para segurar vela. Pode isso?", disse ela.

RARIDADE

O casal Daniel de OliveiraSophie Charlotte encantou os fãs no início do mês ao fazer uma raríssima aparição juntos. Discretos, eles foram a uma festa badalada. Os dois posaram de mãos dadas na comemoração aos 48 anos da cantora Preta Gil, que agitou o Rio de Janeiro e reuniu uma legião de famosos em um evento luxuoso no Museu do Amanhã.

Veja: