Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Malu Mader desabafa após cirurgia delicada na cabeça: "Muitas mudanças"

Em entrevista rara, Malu Mader contou o que mudou após cirurgia delicada para retirar um cisto

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malu Mader revela transformação após cirurgia na cabeça: "Muitas mudanças" - Reprodução/TV Globo
Malu Mader revela transformação após cirurgia na cabeça: "Muitas mudanças" - Reprodução/TV Globo

Discretíssima desde que deixou as novelas, a atriz Malu Mader deu uma entrevista reveladora.

Ao publicitário Washington Olivetto, ela contou detalhes de sua carreira e trajetória. A entrevista foi ao ar no podcast W/Cast, comandado pelo profissional.

Na conversa, ela relembrou um momento crítico: a operação que fez na cabeça em 2005 para a retirada de um cisto. Ela lembra que foi alertada de que sua personalidade poderia mudar.

“Eu vendo uma entrevista do Paulo Niemeyer (neurocirurgião), que foi quem me operou, ele falou que, quem operava o lobo frontal esquerdo, o risco maior não era propriamente a perda de memória, mas uma mudança comportamental. De fato eu percebi isso, algumas mudanças de comportamento", relatou.

"Eu atribuía isso ao que eu tinha passado (cirurgia), que era algo que naturalmente mexia com você. Não que eu tenha virado outra pessoa. Tipo coisa de novela que você acorda outro. Mas vieram muitas mudanças significativas, e, desde então, eu fiquei curiosa e atenta a tudo que se refere ao cérebro e à ciência”.

Malu Mader também explicou porque não tem redes sociais, pedido que muitos fãs fazem. 

“Não tenho rede social, é uma tendência minha de ser mais devagar mesmo. Acho muito contraditório para mim, que a vida inteira fui muito reativa a isso, a essa exposição... Mas agora eu é que vou mostrar? Durante anos meu sonho era de estar em algum lugar e ninguém saber onde eu estava”.

RETORNO

Fora do ar há quase quatro anos, a atriz Malu Mader já tem data para retornar à TV.

Após uma longa parceria de exclusividade com a Globo, a estrela está prestes a estrelar uma série em outra casa. É que ela assinou com o Star+, do grupo Disney, para ser uma das protagonistas de Não Foi Minha Culpa, série de dez episódios que será gravada nos próximos meses. As informações são do colunista Leo Dias, do 'Metrópoles'