Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Recepção

Maju Coutinho revela conversa especial com Poliana Abritta ao assumir 'Fantástico': "Acolhedora"

Apresentadoras formarão dupla no programa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/10/2021, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho revela como foi a recepção no 'Fantástico' - Reprodução/TV Globo
Maju Coutinho revela como foi a recepção no 'Fantástico' - Reprodução/TV Globo

Maju Coutinho se mostrou emocionada ao comentar sua nova tarefa na Globo: apresentar o Fantástico.

Com a saída de Tadeu Schmidt para comandar o BBB22, a jornalista vai assumir a atração dominical em 2022. Ela usou as redes sociais para celebrar a mudança e revelar uma curiosidade.

"Em breve, uma nova fase começará. Que seja Fantástica para todos nós. Obrigada pela recepção", escreveu ela na legenda.

E completa, revelando que Poliana Abritta a recebeu muito bem: "Poliana me mandou uma mensagem tão acolhedora quando ficou confirmado que trabalharíamos juntas que, na mesma noite, sonhei que nós duas éramos as bailarinas da abertura do programa. Ela estava de verde, eu de creme. Era uma dança leve, flutuante. Contei o sonho pra Poli, que disse: uma apresentação em dupla é uma dança mesmo". Confira:

DANÇA DAS CADEIRAS

Na noite deste domingo (10), o atual apresentador do Fantástico foi anunciado oficialmente pela Globo como sucessor de Tiago Leifert no BBB22. Ele deixará o noticiário dominical para comandar o reality no início do ano que vem.

No lugar dele, Maju Coutinho comandará o Fantástico, enquanto o Jornal Hoje será assumido por Cesar Tralli. Já no SP1, atualmente apresentado por Tralli, entra Alan Severiano.