Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maju Coutinho deixa recado mal-educado em padaria na Espanha e se dá mal: "Bruto"

Encrenca estrangeira? Jornalista Maju Coutinho deixa recado mal educado para garçom e se dá mal; entenda

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho deixa recado mal educado em padaria na Espanha e se dá mal: "Bruto" - Reprodução/ Youtube GNT
Maju Coutinho deixa recado mal educado em padaria na Espanha e se dá mal: "Bruto" - Reprodução/ Youtube GNT

Em entrevista ao Que História é Essa, Porchat?, exibido na GNT, a jornalista Maju Coutinho contou um pouco sobre suas histórias aventureiras. Ela divertiu o público ao cortar um acontecimento inusitado durante uma viagem com o marido em Sevilha, na Espanha.

"Gente, eu fui a Sevilha com meu marido Agostinho, e ele vendeu pra mim, porque ele já tinha ido para a Espanha, que ele tinha comido a melhor tortilha do mundo e que eu tinha que conhecer essa tortilha, tinha que experimentar, eu já estava aguada pra comer essa bendita tortilha", começou ela.

Ela revelou que os dois foram até uma padaria, mas o atendimento não foi dos melhores. "Cara, começou que o garçom atendeu a gente super mal. Ele já estava super bruto, você pedia e ele jogava o cardápio, você devolvia e ele puxava, pedia água com gelo e vinha sem gelo, e eu de férias com aquela expectativa da tortilha", continou.

"Aí beleza, chega a tortilha, um omeletão grossão, sabe? Não era lá essas coisas, não era boa e aquele atendimento péssimo, eu já estava meio nervosa com aquilo tudo. Enquanto meu marido foi pagar a conta, eu peguei um guardanapo e escrevi 'la peor tortilla del mundo'", comentou aos risos.

No caminho de volta, Maju detalha ter percebido que tinha esquecido o chapéu no local, mas mandou o marido ir buscá-lo sozinho. Ao voltar do lugar, o assessor de imprensa disse que o garçom quis tirar satisfação, mostrando o guardanapo escrito e perguntando o que era aquilo, o que significava a frase, mas até então ele nem fazia ideia do que a comunicadora tinha feito. Porchat e todos os convidados se mataram de rir com a situação. 

CLIQUE RARO

No último mês, Maju Coutinho foi flagrada em um raro momento de descontração com o marido. Logo pela manhã, a apresentadora do Jornal Hoje foi clicada enquanto curtia uma praia na zona sul do Rio de Janeiro ao lado de Agostinho Paulo Moura. Eles mergulharam juntos e ainda trocaram beijos. 

Vale ressaltar que Agostinho é publicitário e, diferente da esposa que é apresentadora da Globo, não costuma aparecer muito. O casal está junto desde 2009, quando se casaram em São Paulo.