famosos   / Saúde!

Maitê Proença revela ter contraído Covid-19 e surpreende: ''Não podia contar pra ninguém''

Atriz explicou porquê escondeu a doença e surpreendeu internautas com desabafo

Redação CONTIGO! Publicado sexta 14 agosto, 2020

Atriz explicou porquê escondeu a doença e surpreendeu internautas com desabafo
Maitê Proença revela que contraiu Covid-19: ''Não podia contar pra ninguém'' - Arquivo Pessoal

A atriz Maitê Proença deixou os internautas boquiabertos durante sua participação em um live após desabafar sobre uma surpresa nada agradável que teve durante a pandemia.

Para a surpresa dos internautas, ela revelou ter testado positivo para a Covid-19 logo no início da quarentena, mas escondeu a doença da família para não afetar o psicológico da filha, Maria, que estava grávida da primeira neta.

"Lá no início da pandemia, eu tive um exame que deu positivo. Eu não podia contar para ninguém, porque eu não queria que chegasse na Maria porque o bebê ainda não tinha virado", contou.

"E eu sabia que, se ela ficasse tensa, a barriga ficaria tensa e o bebê não vira às vezes por causa por conta disso, da tensão", justificou ela.

Aos 62 anos, a global ainda falou sobre o pânico durante os dias isoladas: "Foi horrível porque eu tive manifestações (sintomas da doença), mas fiquei aqui aguentando, fingindo", confessou.

Felizmente, sua primeira netinha, Manuela, nasceu com bastante saúde no último dia 31 de julho. Nas redes sociais, a vovó coruja celebrou e muito a notícia com os fãs.

 

Último acesso: 24 Oct 2020 - 06:45:56 (1120306).