Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Maisa Silva fala pela primeira vez sobre incêndio: "Nossas vidas são preciosas"

A apresentadora Maisa Silva fala pela primeira vez sobre incêndio; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Maisa Silva fala pela primeira vez sobre incêndio: "Nossas vidas são preciosas" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Maisa Silva fala pela primeira vez sobre incêndio: "Nossas vidas são preciosas" - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (4), Maisa Silva quebrou o silêncio nas redes sociais para compartilhar seus sentimentos após o recente e assustador incêndio que testemunhou no último sábado (29), enquanto estava hospedada em um apartamento no Recife, Pernambuco.

A jovem atriz e apresentadora emocionou ao postar uma série de fotos de suas aventuras passadas e refletir sobre a vida em meio às adversidades. Compartilhando uma mensagem poderosa, ela declarou: "Depois de um período de recolhimento, finalmente encontrei o espaço para expressar minha gratidão. Minha jornada, registrada nestas imagens, é uma parte do meu coração exposto."

Maisa continuou sua postagem, tocando os corações de seus fãs com suas palavras inspiradoras: "Agradeço profundamente por cada pessoa, por cada momento. Nossas vidas são preciosas, e é nos momentos desafiadores que percebemos a verdadeira magnitude do universo."

Embora tenha compartilhado anteriormente algumas informações sobre o incidente por meio de amigos e representantes, esta é a primeira vez que Maisa fala abertamente sobre a experiência angustiante.

O incêndio envolvendo Maisa

De acordo com G1 Pernambuco, o incêndio atingiu um apartamento no 26º andar de um prédio localizado em Recife. Nesse fatídico dia, a apresentadora Maisa estava hospedada no apartamento em questão com amigos.

As chamas começaram por volta das 10h da manhã, enquanto sete pessoas se encontravam no local. Maisa e duas de suas amigas conseguiram escapar a salvo. Uma babá, que estava no local, acabou resgatando um jovem com deficiência do apartamento, carregando-o para longe das chamas.

No entanto, a situação estava longe de ser resolvida. Dois jovens permaneceram presos dentro do apartamento, enfrentando as chamas e fumaça. O alívio finalmente chegou quando, por volta das 11h30, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) resgatou os jovens. Também vale mencionar que um cachorro foi resgatado no local.

Maisa e amigos

A atriz Maisa e seus amigos passaram por um grande susto durante este sábado (29). Assim, para acalmar seus seguidores, a artista apareceu ao lado de seus amigos para mostrar que todos estão bem e nada grave realmente aconteceu.

Pelo perfil do Instagram de sua amiga, Julia, Maisa e mais dois amigos apareceram fazendo caras e bocas para os cliques. "Vivos e juntos", escreveu Julia no resgistrou postado nos stories. Antes disso, Julia também havia escrito uma mensagem agradecendo toda a preocupação: "Estamos bem! Obrigada pelas mensagens e todas preocupação".

Além de Julia, o próprio perfil de Maisa se pronunciou por meio do empresário Guilherme Oliveira"Maisa e seus amigos estão bem, contando com o apoio de familiares e pessoas queridas", escreveu nos stories no nome da equipe da artista.