Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEUSA!

Maisa escandaliza com pernões à mostra em vestido curtinho no Natal: "Mulherão"

Maisa escandaliza com look curtinho para o Natal e dá show de sensualidade ao ostentar pernões de fora

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2022, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa escandaliza com pernões à mostra em vestido curtinho no Natal: "Mulherão" - Reprodução/Instagram
Maisa escandaliza com pernões à mostra em vestido curtinho no Natal: "Mulherão" - Reprodução/Instagram

Na noite do último sábado (24), a apresentadora Maisa Silvacausou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques para mostrar seu look de Natal.

A comunicadora apostou em um vestido tomara-que-caia curtinho e colorido, deixando seus pernões completamente à mostra. A morena completou o look com um salto branco e uma bolsinha rosa de luxo.

"Valeu, natalina! Feliz Natal, primos maravilhosos. Que Jesus abençoe todos vocês com muita saúde e amor", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs babaram pelo visual da jovem. "Mulherão", disse uma admiradora. "Você tá muito gata", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Sempre maravilhosa".

Veja:

UAU!

A atriz Maisa Silva deixou os seguidores apaixonados. Isso porque a apresentadora surgiu estonteante em seu feed oficial do Instagram ao posar em um look de mergulho que foi colocado por cima do biquíni. 

Nas ilhas Maldivas, a ex-SBT se fotografou usando uma minissaia e um cropped de mergulho bem estampados. Mas, por dentro, a jovem de 20 anos usou um biquíni com calcinha de cintura alta e um decote caprichado.