Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

'Mais Você' abre com 'silêncio ensurdecedor' e web não perdoa: "Arranhou o CD"

'Mais Você' abre com 'silêncio ensurdecedor' após erro técnico e momento repercute entre os fãs do programa; veja o vídeo!

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Mais Você' abre com 'silêncio ensurdecedor' e web não perdoa: "Arranhou o CD" - Reprodução/TV Globo
'Mais Você' abre com 'silêncio ensurdecedor' e web não perdoa: "Arranhou o CD" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (7), os telespectadores da TV Globo estranharam o início do Mais Você, que abriu do programa sem nenhuma música ou áudio.

É que o matinal da apresentadora Ana Maria Braga sofreu um erro técnico e ficou sem nenhum som na tradicional abertura, provocando um verdadeiro 'silêncio ensurdecedor' no estúdio de gravação. 

"A gente vai cantar hoje logo cedo para abrir o nosso programa", disparou a veterana, aos risos, depois de perceber a situação. Logo em seguida, a música foi ao ar.

O momento, claro, não passou batido nas redes sociais. "Pensei que minha TV estava com problema", disse um fã da atração. "Arranhou o CD", ironizou outro. Já uma terceira elogiou a forma como a comandante lidou com a situação inesperada: "A maior da TV".

Veja:

PODEROSA!

A mudança do horário de Ana Maria Braga nas manhãs da Globo também marca uma alteração considerável no faturamento do programa. Isso porque o custo para anúncios no matinal foi alterado pelo departamento comercial da emissora.

Agora exibido mais tarde na grade, o programa viu inflar o valor cobrado por um anúncio: quem quiser divulgar um produto na atração vai desembolsar um valor 15% maior do que o que era cobrado no antigo horário.