Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após cirurgia, Wesley Safadão atualiza estado de saúde: “Redobrar o cuidado”

Wesley Safadão ainda está se recuperando da cirurgia delicada na coluna e comenta como está sendo o processo com fisioterapia

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão comenta recuperação após cirurgia - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão comenta recuperação após cirurgia - Reprodução/Instagram

Wesley Safadão passou por um momento bastante complicado no mês passado, antes de sua cirurgia na coluna. Agora, se recuperando, o cantor comentou que está fazendo fisioterapia e já sentiu uma melhora desde então.

Ele disse que precisará de cuidados, mas não vê a hora de voltar a se movimentar nos palcos, durante suas apresentações. “Vou ter que redobrar o cuidado, com certeza. Manter meu fisioterapeuta por perto, mas aos poucos já estou conseguindo retomar os movimentos como pular e dançar. Ainda não do jeito que eu gostaria, mas em breve estarei 100% dando cambalhota no palco", disse em entrevista ao jornal O Dia.

Wesley Safadão ainda contou como reagiu quando descobriu a gravidade do problema. “Jamais imaginei que fosse se tornar algo grave, como foi. Pensei que seria uma dor, como outras que eu já tive por causa da hérnia, mas não que fosse me parar”, afirmou.

Vale ressaltar que no último sábado (20), o cantor comandou o evento “Garota VIP”, que contou com a presença dos cantores Anitta, Belo, Pedro Sampaio e Zé Felipe. Por mais que já esteja bem melhor, ainda precisa tomar muito cuidado com a coluna e, por isso, não fez muitos movimentos no palco.

De volta aos palcos

O cantor Wesley Safadão retornou aos palcos no final do mês de julho após fazer uma cirurgia para retirada de uma hérnia de disco.

Para se recuperar do procedimento, ele teve que ficar alguns dias sem fazer shows apenas descansando. Ele voltou com tudo e participou da gravação do DVD de Marcynho Sensação, em Fortaleza. Nesta quarta-feira (20) ele faz o primeiro show após a operação, em Bastos, São Paulo.

Nas redes sociais, ele se mostrou bem empolgado com o retorno: "Hoje é dia de voltar a fazer o que eu amo! Alô, Bastos, SP, hoje tem Safadão!".