Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Se defendeu

Maíra Cardi vira alvo dos fãs de Arthur Aguiar e explica "indireta": "Esquece"

A Padaria quer a cabeça dela! Maíra Cardi é acusada de alfinetar Arthur Aguiar e vira alvo dos fãs do ex-marido: confira o que ela disse a respeito

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 28/04/2023, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi se torna alvo dos fãs de Arthur Aguiar e explica "indireta" - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi se torna alvo dos fãs de Arthur Aguiar e explica "indireta" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maíra Cardi está enfrentando a fúria dos fãs do ex-marido Arthur Aguiar. Após uma publicação encarada pela "Padaria" como uma indireta ao ex-BBB, a famosa se tornou alvo dos mesmos fãs que estiveram ao lado dela antes.

Muitos fãs do cantor e ator ficaram revoltados com a publicação feita pela coach de emagrecimento. No Twitter e nos comentários das fotos da estrela, a torcida de Arthur soltou diversas vezes: "Maira Cardi talarica", acusando-a de roubar o marido de outra mulher.

Um dos representantes da torcida soltou: "Dona MC, entenda de uma vez a padaria só te aturou, e veja bem essa palavra, por que o Arthur te amava, mas agora esquece. Estamos aqui para proteger ele de qualquer um que seja, você não é exceção".

Apesar disso, Maíra garantiu que não publicou nada para acusar o ex. "De forma alguma foi uma indireta a ele. Eu postei várias coisas porque estava deitada na cama com minha filha para ver vídeos engraçados, para rirmos, e achei esse vídeo. Não sou dessas. Não sou mulher de dar indireta não", disse ao colunista Lucas Pasin, do Splash.

ENTENDA A POLÊMICA

Os seguidores de Maíra Cardi repararam em algo um tanto quanto inusitado nesta quinta-feira (27). É que alguns apontaram que a influencer de emagrecimento mandou uma indireta ao ex-marido Arthur Arguiar envolvendo o tema da paternidade.

Em seu Instagram, a ex-BBB republicou um vídeo de uma mãe dizendo que realizou o sonho do companheiro de ser pai. "O sonho do meu marido era ser pai, então eu realizei. Meu sonho é ser pai também", diz a mulher ao aparecer cuidando dos filhos sozinha.

Na legenda, Maíra Cardi escreveu: "Seria engraçado se não fosse trágico". É claro que muitos seguidores associaram o post a uma indireta envolvendo uma possível ausência paterna por parte de Arthur Aguiar. Vale lembrar que o ex-casal tem uma filha juntos, a pequena Sophia.