Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DENUNCIOU

Maíra Cardi se desespera com golpe usando sua imagem e faz alerta: "Não são meus"

Ex-BBB Maíra Cardi se desespera nas redes sociais ao descobrir que golpistas estão usando sua imagem para vender produtos e faz alerta

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/09/2023, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi denunciou um golpe que está sendo feito com sua imagem - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi denunciou um golpe que está sendo feito com sua imagem - Reprodução/Instagram

Após anunciar que deixará as redes sociais por tempo indeterminado, Maíra Cardi deixou um último alerta aos milhões de seguidores. É que golpistas estão usando sua imagem para vender produtos fajutos de emagrecimento e ela resolveu desmentir as informações de uma vez por todas.

Nos stories de seu Instagram na última terça-feira (12), a ex-BBB contou não vender produtos comestíveis que prometem emagrecer: “Existem vários anúncios de produtos de emagrecimento rodando com a minha cara. São mentirosos! Não são meus!”, começou ela.

“As pessoas compram achando que o produto é meu, toma gotinha disso, faz não sei o que da casca de banana, que eu mesma já vi trocentas vezes e essas pessoas são lesadas. A internet virou casa de ninguém, terra de ninguém. Eu fico extremamente triste quando vejo um monte de podcasts meus recortados como se fossem anúncios, vindo de outro perfil que não é o meu”, continuou Maíra Cardi.

A ex-esposa de Arthur Aguiar ainda ponderou se sentir mal ao ver pessoas sendo lesadas, mas não tem controle da situação. “É triste, de cortar o coração", disse. "Eu não vendo nada de tomar, nada de emagrecimento que não seja diante do meu perfil, que agora vai ficar desativado, e do @secavocerenove, que é o perfil da minha empresa”, completou.

MAÍRA CARDI VAI DEIXAR A INTERNET

A influenciadora Maira Cardi surpreendeu os fãs ao anunciar uma decisão drástica nesta terça-feira (12): ela vai deixar as redes sociais por tempo indeterminado. Após se casar com o coachThiago Nigro, ela vai se dedicar integralmente ao casamento. 

"Estou aqui para dar um recado com dor no coração e, ao mesmo tempo, com alívio. Vim para agradecer todos esses anos que temos passado juntos, desde a época do snapchat, quando não era Instagram. Vocês torceram pela minha felicidade, vibraram com as minhas conquistas. Sou quem sou e cheguei onde cheguei graças a vocês (...). Mas venho dizer para vocês que, pela primeira vez na minha vida, vou realmente desativar o meu Instagram de verdade, mas com o coração em paz", começou ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!