Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Maíra Cardi gera polêmica ao dizer que Maceió só tem Carlinhos Maia: "Não tem nada"

A influenciadora Maíra Cardi ressurge na web, gera polêmica e recebe críticas ao dizer que Maceió só tem Carlinhos Maia; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 18/11/2023, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Maíra Cardi ressurge na web, gera polêmica e recebe críticas ao dizer que Maceió só tem Carlinhos Maia: "Não tem nada" - Reprodução/Instagram
A influenciadora Maíra Cardi ressurge na web, gera polêmica e recebe críticas ao dizer que Maceió só tem Carlinhos Maia: "Não tem nada" - Reprodução/Instagram

A empresária e influenciadora digital Maíra Cardi se envolveu em uma polêmica na última sexta-feira (17) ao desdenhar de Maceió, capital de Alagoas, e afirmar que a cidade só tem o humorista Carlinhos Maia como motivo para visitar o local. A declaração foi feita em um vídeo ao lado do marido, Thiago Nigro, durante uma viagem para visita ao influenciador.

A fala de Maíra gerou revolta nas redes sociais, onde internautas e influenciadores locais defenderam a cultura e a beleza da cidade e sugeriram que o casal voltasse para São Paulo, onde mora. No vídeo, que viralizou nas redes sociais, Nigro pergunta à esposa o que ela vai fazer em Maceió. Ela responde: “Maceió só tem ele [Carlinhos Maia], mano. Não tem nada em Maceió”.

A repercussão negativa da fala de Maíra foi imediata. Vários internautas e influenciadores alagoanos se manifestaram nas redes sociais, elogiando a cidade e suas belezas naturais, como as praias, as piscinas naturais e a cultura. Alguns chegaram a ironizar e ofender o casal, dizendo que eles não mereciam estar em Maceió e que deveriam voltar para São Paulo, onde não há nada além de prédios.

+ Thiago Nigro aumenta boatos da nova gravidez de Maíra Cardi

“A saída da cidade está aberta, é só dar meia volta e ir”, declarou um internauta. “Tem tudo o que ela não tem! Beleza, simpatia e muito carisma! Temos valores e um senso de humildade reconhecido! Moro na cidade mais procurada do Brasil para se passar férias!”, disse outro. “Seus idiotas, tem as piscinas naturais lindas, praias, como a de Maragogi, uma cultura linda. Pessoas como essas não merecem nem tocar em Maceió, podem voltar pra São Paulo. Ali não tem nada, só prédio”, declarou um terceiro.

Carlinhos Maia se pronuncia sobre fala de Maíra Cardi

Após a polêmica envolvendo a fala de Maíra Cardi sobre Maceió, Carlinhos Maia se pronunciou em seus stories no Instagram neste sábado (18). O humorista disse que não iria se manifestar sobre o assunto, mas mudou de ideia após receber ataques do público, que cobrou seu posicionamento. “Estou sempre me pronunciando por alguma coisa, e a maioria das vezes não fui eu que fiz ou falei”.

Eu fui para Maldivas, voltei em um programa de televisão e disse: ‘Nada se compara ao meu estado e a Maceió’. Eu moro em um dos estados mais lindos do país e que mais tem coisa pra fazer, tanto que vive lotado e não é por minha causa. Foi uma fala dela e, em contrapartida, os próprios alagoanos me colocam pra baixo como se fosse uma fala minha”, continuou.

O empresário realçou que não é amigo de Maíra. Anteriormente, Maia havia a aconselhado a retornar para a internet. Após a polêmica, ele acredita que a coach de emagrecimento fez bem em se afastar da toxicidade das redes sociais.

Que bom que você tirou esse tempo pra você. Cuida da sua cabeça, tenha mais cuidado com o que fala, porque ofende um estado inteiro. Eu sendo você, até uma dica, tem vários destinos em Maceió, várias coisas incríveis. Se puder divulgar em suas redes sociais. Procure o positivo, divulgue ainda mais nosso estado”, completou.

Thiago Nigro é detonado ao ostentar oceano de malas

O casal Thiago Nigro e Maíra Cardi voltou a ser muito criticado na web nesta quinta-feira (2). Dessa vez, os internautas estão destilando comentários nada positivos em um post feito pelo Primo Rico, que ostentou um mar de malas ao lado da esposa enquanto ambos voltavam para o Brasil. 

Para quem não sabe, eles passaram uma temporada em Orlando, nos Estados Unidos, curtindo os mágicos parques da Disney ao lado de toda a família do coach. Agora precisando voltar para casa, eles despuseram em torno de 46 malas na frente da mansão em que ficaram na cidade americana. O casal se clicou diante das bagagens e foi muito detonado por estarem "ostentando".

"Foram 10 dias por aqui. Dos meus 17 aos 27 anos, não tive um só período de descanso. Estudava em período integral, estagiava numa empresa de marketing, e aos finais de semana e feriados, eu era barman e também trabalhava no outback. E depois disso, trabalhei quase 16 horas por dia por mais 5 anos, até chegar nos 33", começou Thiago na legenda.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.