Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOS STORIES!

Maíra Cardi flagra primeiro banho de Arthur Aguiar em casa e ator reage: "Calma ae"

Maíra Cardi flagra primeiro banho de Arthur Aguiar após chegar em sua casa e surpreende o grande vencedor do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi compartilhou com seus seguidores um dos banhos de Arthur Aguiar após deixar o BBB22 - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi compartilhou com seus seguidores um dos banhos de Arthur Aguiar após deixar o BBB22 - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (29), Maíra Cardi surpreendeu Arthur Aguiar ao lhe gravar no fim de seu primeiro banho em sua casa após o BBB22. A musa fitness fez questão de agradar os seguidores ao fazer o conteúdo, e pegou seu marido de surpresa.

"Olha", gritou a famosa, que integrou a nona edição do reality show global. "Que loucura, hein", reagiu o ator, ainda sem entender o que estava acontecendo. Foi então que a coach brincou ao dizer que o programa ainda não havia chegado ao fim.

"Uai, não acabou o Big Brother. Vocês querem continuidade de Big Brother aqui gente?", questionou Maíra Cardi, falando com os internautas que fizeram Arthur ser o grande campeão da edição. "Calma ae. Que loucura, hein!", respondeu ele.

Nas redes sociais, diversas fãs do campeão comentaram a cena inesperada. "Que delicia Maira não faz isso eu tô de idade mulher", brincou uma internauta. "A Maíra segue entregando TUDO, que LOUCURAAAA", comemorou outra, utilizando o bordão de Arthur no BBB22.

MC REBECCA DÁ UM TEMPO EM NAMORO

A cantora MC Rebecca decidiu dar um tempo no seu namoro com Lucas Godinho. O casal estava junto desde agosto do ano passado, mas parece que a sintonia já não era mais a mesma.

Segundo o perfil Gossip do Dia no Instagram divulgou nesta sexta-feira (29), os dois tomaram a decisão de se afastarem há quase 1 mês e estão tentando ajustar as coisas. Eles continuam se vendo, e, inclusive, Lucas foi ao bloco que ela fez no Rio de Janeiro recentemente.