Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE LUXO!

Maíra Cardi é surpreendida com presente chiquérrimo do namorado milionário: "Amo eternamente"

Influenciadora Maíra Cardi é surpreendida por Thiago Nigro e recebida com presente chiquérrimo; confira!

Renata Garre Publicado em 09/03/2023, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi é surpreendida com presente chiquérrimo do namorado milionário: "Amo eternamente" - Reprodução/ Instagram
Maíra Cardi é surpreendida com presente chiquérrimo do namorado milionário: "Amo eternamente" - Reprodução/ Instagram

Na última quarta-feira (08), a empresária e ex-BBB Maíra Cardi foi surpreendida pelo novo namorado, o coach financeiro Thiago Nigro. O youtuber aproveitou o Dia da Mulher para entregar um presente especial para a amada, um buquê bem diferentão, composto de plantas e frutas. 

Encantada com o presente chiquérrimo, a loira gravou o momento em que o companheiro apareceu segurando as flores vermelhas com algumas maçãs. "Que que isso? Criatividade! Meu Deus! Como não me apaixonar, vou levar pra minha casa, nunca mais te devolvo!", declarou ela.

Na sequência, Maíra escreveu na legenda da publicação: "Fui recebida assim, como não se apaixonar MAIS a cada dia? Te amo eternamente", falou ela, que desde que assumiu a relação, tem mostrado alguns gestos de carinho com o parceiro nas redes sociais. 

Vale lembrar que os pombinhos assumiram o relacionamento publicamente há pouco tempo. A ex-esposa de Arthur Aguiar conheceu o famoso após ser contratada para ajudá-lo com seu programa de emagrecimento. 

Primo Rico

MAÍRA CARDI SE DECLARA EM TEXTO POLÊMICO

Desde que anunciou seu novo relacionamento, Maíra Cardi vem dando o que falar nas redes sociais e desta vez não foi diferente. Isso porque a influenciadora compartilhou um texto em que abriu o seu coração sobre sua relação com om Thiago Nigro.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela publicou um textão sobre como se enxerga hoje em dia ao lado do seu novo namorado. "Estar com ele é desafiador! Minha vó sempre me disse: A Maíra precisa encontrar um homem que tenha a masculinidade superior a dela! A mesma vó que passou a vida me dizendo: 'Homem não presta, não acredite neles'. Contraditório, né?”, começou em seu desabafo.

Em seguida, ela ainda disse que, por causa de seus traumas, acabou tendo uma reação. "Tive muitos motivos para deixar de respeitar os homens, fui abusada, por estranhos, por conhecidos, apanhei, fui estupr*d*, fui traída, enganada, roubada, culpada... Quem foi ferido sempre fere", escreveu.