Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / 9 meses de detenção

Maíra Cardi é condenada a pena pesada após bater boca nas redes sociais: "9 meses"

Prisão? Maíra Cardi perde na justiça e é condenada por ofensas na web; entenda o caso

Redação CONTIGO! Publicado em 07/10/2022, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi é condenada a pena pesada após bater boca nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi é condenada a pena pesada após bater boca nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maíra Cardi sofreu uma derrota na justiça nesta sexta-feira (07).

Segundo o jornal Extra, a ex-mulher de Arthur Aguiar foi condenada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a uma pena de detenção de 9 meses por ofensas dirigidas a Bruno Cosme, um nutrólogo, que a criticou nas redes sociais.

Ela ainda pode recorrer em liberdade até o fim do processo, mas sofreu a primeira derrota nos tribunais. A treta começou por causa de uma live em que a ex-BBB orientou seguidores que fizessem cinco dias de jejum.

O profissional se incomodou e detonou nas redes sociais: "Já vi muita barbaridade em redes sociais, mas essa superou todas. Quanta irresponsabilidade, senhora. Fico impressionado com o quanto as pessoas dão audiência para essas insanidades. Uma pessoa com 6 milhões de seguidores influencia um monte de gente a fazer um jejum de cinco dias? Que desserviço. Jamais façam qualquer tipo de jejum sem orientação médica".

Ela não perdoou e rebateu: "Um doutor de m**da, chamado Bruno alguma coisa, falando mal do jejum e falando m**da ainda. Ô, fulano, você tem que se aprofundar melhor. A gente fez uma live de uma hora e meia, com um profissional que estuda de verdade, não é igual a você, que fica aí sentado atrás querendo ganhar like e não estuda ca**te nenhum".

Além do processo em âmbito penal, o nutrólogo entrou na justiça buscando danos morais, que ainda segue tramitando. Ele comemorou nas redes sociais a decisão do tribunal: "Acabo de receber a notícia de que ganhamos o processo contra a senhora Maíra Cardi. Ela foi condenada na esfera penal pelo crime de difamação contra mim, tendo sido imputada uma pena de 9 meses de detenção. Essa foi uma importante decisão que mostra que nós, profissionais da saúde, não devemos nos abster de alertar a população dos males que orientações leitas podem trazer para a saúde das pessoas", escreveu.

Entramos em contato com a assessoria de Maíra, que até o momento não respondeu sobre o caso. Se houver posicionamento oficial, atualizaremos a informação aqui contida.

Foto retirada dos Stories de Bruno Cosme sobre Maíra Cardi

NOVA SEPARAÇÃO DE ARTHUR AGUIAR

Após anunciar o fim do casamento com Maíra Cardi, o ator e campeão do Big Brother Brasil 22 Arthur Aguiar, falou pela primeira vez sobre o assunto em suas redes sociais. A separação foi anunciada pela influenciadora na tarde de ontem.

Casados desde 2017, o casal viveu um relacionamento polêmico e repleto de idas e vindas, causando dúvida em alguns que estão se perguntando se este será mesmo o fim. Nessa sexta-feira (7), o cantor compartilhou duas fotos ao lado da coach e da filha, Sophia, de 2 anos.

Ele declarou que mesmo estando separados, sempre serão uma família."Independente de estarmos juntos ou não no momento, seremos pra sempre uma família. Como eu disse ontem, a última palavra vem de Deus!", escreveu ele na legenda.