Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Maira Cardi dá opinião corajosa sobre embate entre Luana Piovani e Pedro Scooby: "Absurdo"

Meteu a colher! Maira Cardi dá opinião corajosa após disputa em público entre os dois; veja

Maira Cardi dá opinião corajosa sobre embate entre Luana Piovani e Pedro Scooby: "Absurdo" - Reprodução/ Instagram
Maira Cardi dá opinião corajosa sobre embate entre Luana Piovani e Pedro Scooby: "Absurdo" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Maira Cardi saiu em defesa de Luana Piovani após a postura da atriz ser criticada nas redes sociais. Nesta terça-feira (3), ela deixou uma mensagem de apoio para a ex de Pedro Scooby.

A declaração aconteceu após a apresentador Monique Evans acusar a atriz de viver às custas da pensão que recebe do surfista. Para Maira Cardi, a acusação é grave. 

"Que loucura minha senhora! A Piovani quer os direitos iguais, ela está exigindo que ele pague a metade que é a parte que ele deve! Que triste a senhora dizer que ela está sendo sustentada é um absurdo, e dizer que ela falou demais ou mais do que devia qualquer outra pessoa que nunca falou muito até pode mais eu e a senhora não podemos né? Pois acho que temos idade o bastante para saber que já falamos muito nessa vida também!", declarou ela. 

Ao final, ela ainda deu uma dica: é preciso aprender. "Então o que eu acho mesmo é que não devemos nos meter nisso, a gente só assiste e aprende o que precisa aprender sem brincar de Deus e tentar dar lição de moral que não estamos podendo!", declarou. 

Veja:

Maira Cardi desabafa

A DECLARAÇÃO

A modelo Monique Evans resolveu se meter na briga entre Luana PiovaniPedro Scooby pela criação dos filhos do casal. Em suma, a ex-contratada da Globo havia esculachado o surfista nas redes sociais pelo não pagamento total da pensão e foi atacada pela famosa, que lhe acusou de viver com este valor.

"Acho um absurdo mulher que vive com a pensão do marido. Nunca precisei de homem pra me pagar nada! Na hora de ser feminista, querer direitos iguais.. mas por que o homem tem que te bancar?", ironizou a influenciadora.