Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maíra Cardi cogita filhos com Thiago Nigro e alfineta Arthur Aguiar: "Agora, sim"

Maíra Cardi cogita filhos com o novo namorado e manda suposta indireta ao ex-marido Arthur Aguiar

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi cogita filhos com Thiago Nigro e alfineta Arthur Aguiar: "Agora, sim" - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi cogita filhos com Thiago Nigro e alfineta Arthur Aguiar: "Agora, sim" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta terça-feira (21), a influenciadora Maíra Cardi causou polêmica ao mandar uma suposta indireta ao ex-marido Arthur Aguiar: após o empresário Thiago Nigro passar a noite no hospital ao seu lado, ela afirmou que agora, finalmente, quer ter mais filhos.

Na ocasião, o novo namorado companhou ela e a enteada, a pequena Sophia, no hospital. Enquanto agradecia a atitude do companheiro, ela deu a entender que anteriormente, no relacionamento com o campeão do BBB22, ela não tinha certeza se queria aumentar a família.

"Agora, sim, eu sei se vem mais dois [filhos], mesmo. Madrugada no hospital, vômito no carro inteiro! Bem-vindo ao dia de mamãe e daqui a pouco ele trabalha. Thiago, amo você", escreveu ela ao compartilhar registros no centro médico.

Vale lembrar que Maíra Cardi e Arthur Aguiar estão divorciados desde outubro do ano passado. No início de março, a musa fitness assumiu seu romance com Thiago Nigro - seu primeiro relacionamento desde o fim do casamento.

Veja:

Maíra Cardi cogita filhos com Thiago Nigro e alfineta Arthur Aguiar: "Agora, sim"

NÃO GOSTOU!

Na noite de segunda-feira (20), Maíra Cardi usou as redes sociais para contar que a filha estava no hospital acompanhada por Thiago Nigro, seu novo namorado. Contudo, o pai de Sophia, o ator Arthur Aguiar, ficou revoltado ao receber críticas por não estar com a herdeira, pois de acordo com ele, ele nem mesmo foi informado sobre o ocorrido. 

"A internet está muito doida. Um monte de gente falando um monte coisa que não sabe e julgando um monte de coisa que não faz a menor ideia. Loucura. Estou recebendo um monte de mensagem aqui das pessoas falando: 'Sério que você tá feliz? Sua filha está no hospital'. Sério que você não vai lá ficar com ela? Para poder ficar com a minha filha no hospital eu tenho que saber que ela está no hospital", iniciou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.