Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Maiara revela motivo para passar por cirurgia intima delicada: "Indico às mulheres"

Sertaneja Maiara revela motivo para ter passado por cirurgia intima recentemente e diz como está se sentindo após o procedimento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/04/2024, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara falou sobre a cirurgia íntima que fez recentemente - Reprodução/SBT
Maiara falou sobre a cirurgia íntima que fez recentemente - Reprodução/SBT

Maiara, dupla de Maraisa, se pronunciou em entrevista e explicou o motivo de ter se submetido a uma ninfoplastia. A cirurgia íntima foi confirmada pela famosa nos últimos dias e tem como objetivo reduzir os pequenos lábios vaginais, sendo feita por necessidade de correção ou por estética

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, para o Fofocalizando, do SBT, a sertaneja frisou estar bem de saúde, fazendo referência a uma foto onde aparece totalmente magra. O assunto deu o que falar recentemente e ela aproveitou para sanar a polêmica envolvendo seu corpo e alimentação.

"Minha saúde está em dia, vou repetir. Não é todo dia que a gente está feliz, tem dias que… Eu sou bem controladora, eu gosto das coisas do meu jeitinho, e não é todo dia que as coisas saem do mesmo jeito, mas depois passa", contou Maiara.

Em seguida, ela contou sobre o procedimento íntimo: "A gente tem que quebrar tabus. É uma cirurgia de reparação íntima. Para mim, não foi estético, foi uma coisa de correção, foi ótimo, estou me sentindo muito bem. Indico às mulheres procurarem um ginecologista".

Durante o Sabadou, comandado por Virginia Fonseca no SBT, a artista também falou sobre o tema: "Nunca contei isso, mas vou abrir aqui, em rede nacional, no seu programa. Fiz o processo de ninfoplastia, que é uma cirurgia íntima. Fiz pelo excesso de pele, tinha perdido muito peso. No final das contas, vi que fisiologicamente foi a melhor coisa que fiz na vida. Me descobri uma nova mulher".

POLÊMICA!

A cantora Maiara chocou os seguidores neste sábado (06) ao mostrar o corpo ainda mais magro do que estava antes. Em um processo de emagrecimento constante, a dupla de Maraisa já começou a preocupar admiradores por causa da mudança rápida e drástica.

Em fotos publicadas nas redes sociais, a sertaneja aparece de biquíni, com barriga negativa e todos os ossos da costela bem aparentes. O bumbum da famosa também desapareceu e as pernas e braços não mostram sinais de gordura.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.