Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Operadas

Maiara e Maraísa surgem na banheira após cirurgias plásticas e disfarçam inchaço

Após plásticas, as duas apareceram de biquíni na banheira em momento raro; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2020, às 14h12 - Atualizado às 14h16

Maiara e Maraísa surgem na banheira após cirurgias plásticas - Reprodução
Maiara e Maraísa surgem na banheira após cirurgias plásticas - Reprodução

A dupla sertaneja Maiara e Maraísa surgiu em um momento raro desde as recentes intervenções estéticas pelas quais as irmãs passaram. Elas surgiram juntinhas na banheira relaxando durante um período de descanso agendado.

Elas usaram um filtro para disfarçarem o inchaço após as operações. No início do mês, as duas foram internadas para procedimentos programados. Maiara colocou silicone nos seios e Maraísa operou o nariz.

Recentemente, Maiara instigou a imaginação dos seguidores ao falar sobre os procedimentos.

"Vocês estão animados pro fim de semana? Eu to super animada. Agora estou de peitos novos, não queria dizer não. Fiz uns procedimentos estéticos, uma versão 2020 da Maiara e Maraísa. Quero convidar todo mundo pra ver essa semana nos shows", disse ela. 

VOLTARAM?

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois voltaram com o namoro, mas agora estão tomando o cuidado de não aparecerem juntos em público. Fontes consultadas pela jornalista revelaram que o sertanejo teria deixado a sua viagem de férias a Florianópolis para ir a São Paulo visitar a morena, que se recuperava de uma cirurgia para implante de próteses de silicone.

Veja: