Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau

Maiara aparece com microvestido e fãs babam: "Mais linda do mundo"

Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, aparece com microvestido em evento; confira

Naomi Magalhães Publicado em 26/10/2022, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara aparece brilhando no evento em Alexânia - Reprodução/Instagram
Maiara aparece brilhando no evento em Alexânia - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (26), a cantora Maiara publicou em seu Instagram uma foto que enlouqueceu seus fãs. Com um vestido detalhado em paetê preto, a cantora estava brilhando em Alexânia (GO) dentro de um evento corporativo que fazia com sua irmã na New Holland Brasil.

Maiara recebeu diversos elogios de seus seguidores. "A mulher mais linda do mundo", "que look lindo" e "Você brilha tanto que eu pensei que tava vendo uma estrela daqui de casa, mas era tu brilhando nos palcos mesmo" foi alguns dos cometários que estavam em sua foto.

A cantora marcou na publicação os donos do evento e seu maquiador, Julyer, este que fez um trabalho impecável e republicou a foto em seu story, ainda compartilhando com o público uma parte do show onde Maiara estava fabulosa.

As duas irmãs seguem em turnê pelo Brasil e estão com shows agendados no estado de São Paulo e Mato Grosso. Com a agenda apertada, elas seguem fazendo apresentações perfeitas e seus fãs estão enlouquecidos a procura de poder ver as cantoras de perto.

Em Goiânia (GO), seus fãs alugaram uma carreta para a divulgação o novo DVD intitulado de Identidade, Maiara e Maraisa expressão sua gratidão em seus perfis, onde mostram o público cantando suas músicas.

BRILHANDO FORA DOS PALCOS

A cantora Maiara surgiu gatíssima em um banho de piscina nesta terça-feira (25).

De biquíni bem decotado, a dupla de Maraisa apareceu nas redes sociais aproveitando o sol para se refrescar e aproveitou para fazer um charme. Em vídeo, ela sorri para a câmera e mostra o decote bem generoso.

Apesar de aparecer descansando, a famosa ainda está em turnê com a irmã, viajando sem parar há meses por todo o Brasil com shows praticamente diários - em alguns dias elas se apresentam em duas cidades diferentes.