Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REDE DE APOIO

Mãe solo, Bruna Biancardi agradece apoio na criação da filha com Neymar: "Me ajudam"

Influenciadora Bruna Biancardi agradece apoio de irmã e amigas nas redes sociais ao falar sobre dificuldades na criação da filha, Mavie

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi agradeceu o apoio que recebe na criação de Mavie - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi agradeceu o apoio que recebe na criação de Mavie - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (29), Bruna Biancardi surgiu em suas redes sociais para agradecer o apoio que recebe da irmã Bianca Biancardi, da madrinha, Hanna Carvalho, e da amiga, Anna Muradás, na criação de Mavie, fruto de seu antigo relacionamento com Neymar.

Mãe solo, a influenciadora viajou para a Arábia Saudita a trabalho nos últimos dias e contou com a ajuda das três enquanto precisava ficar longe da pequena em seus compromissos profissionais. Ela falou sobre a importância da rede de apoio para cuidar da herdeira, nascida em outubro de 2023.

"Agradecimento especial pra melhor titia e pra melhor dinda que a Mavie poderia ter me ajudam tanto diariamente, no trabalho, na vida pessoal e na viagem. Ficaram todo o tempo cuidando da pequena comigo enquanto eu trabalhava!", começou a influenciadora.

Por fim, ela completou seu relato falando sobre a amiga: "Obrigada também tia Anna que fez a função babá em muitos momentos. Somos um time e que seja sempre assim, uma pela outra. Amo vocês", escreveu.

Nos comentários, Muradás respondeu à declaração feita pela famosa: "Fazer parte desse time é um prazer, e um enorme privilégio. Vocês são inspiradoras! E mini boss, conta comigo pra ser sua babá sempre haha".

MÃE DE SUPOSTA FILHA SECRETA DE NEYMAR DETONA O JOGADOR

Pai de Davi Lucca, de 12 anos, da relação com Carol Dantas, e de Mavie, de 5 meses, fruto do namoro com Bruna Biancardi, o craque Neymar Jr. vem sendo acusado de negar a paternidade de mais uma criança. Enquanto espera o nascimento de Helena, filha de Amanda Kimberlly, para fazer o teste de DNA, a modelo Gabriella Gáspár diz que o famoso ignora a paternidade de Jázmin Zoé, de 10 anos.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a modelo contou que precisou entrar na Justiça contra o brasileiro para conseguir os devidos direitos da menor: “O advogado procura Neymar. Provavelmente, está fugindo do DNA”, disse.

“Minha filha é 100% Neymar, ela se parece muito com a Rafaella [irmã de Neymar]. As semelhanças entre minha filha e a família de Neymar são óbvias. Mavie [filha do jogador com Bruna Biancardi] também se parece com Jázmin quando era bebê. A imagem prova isso”, contou a famosa.