Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Reencontro

Mãe dos filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam reencontra filho ao celebrar 59 anos: "Encanto"

De cabelos curtinhos, Rose Miriam faz festa de aniversário e reencontra filho, João Augusto, em aparição rara; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 07/09/2022, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe dos filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam reencontra filho ao celebrar 59 anos - Reprodução/Instagram
Mãe dos filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam reencontra filho ao celebrar 59 anos - Reprodução/Instagram

Mãe dos filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam di Matteo, recebeu amigos e o filho, João Augusto, para celebrar a chegada dos 59 anos nesta terça-feira (06).

Com uma festa simples, mas decoração super bem trabalhada, a médica apareceu com os cabelos curtinhos aproveitando um bolo e comidinhas para comemorar mais um ano de vida. Entre os herdeiros, apenas o mais velho compareceu.

O rapaz de 20 anos posou junto da mãe e da namorada, a americana Gracie Eden, de 19 anos, com quem mora junto nos Estados Unidos. "Olha que encanto de decoração a Rayssa preparou em minha homenagem. Fiquei muito feliz", escreveu Rose na legenda.

Além dele, Rose é mãe das gêmeas Marina e Sofia, que também vivem em terras estadunidenses desde antes da morte do pai, que faleceu no final de 2019. Confira:

FILHA OUSADA

No último domingo (4), a estudante Sofia Liberato causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar registros de seu treino na academia.

É que a filha do apresentador Gugu Liberato surgiu de top e calça coladinha no corpo enquanto se exercitava, o que fez suas curvas poderosas ficarem desenhadas na roupa a vácuo.

"Isso pode parecer clichê, mas nunca desista do seu objetivo. Mesmo se estiver desanimado, é importante persistir e ir até o final", escreveu ela na legenda. Em uma das cenas do vídeo, a herdeira do comunicador colocou o bumbum para jogo durante uma série de agachamentos e mostrou que os exercícios físicos estão dando resultados.