Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVE

Mãe do filho de Neymar é processada por babá após demissão conturbada

Carol Dantas, a mãe do filho de Neymar, é processada na Espanha após babá acusar a influenciadora de péssimo tratamento; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 07/06/2023, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe do filho de Neymar é processada por babá após demissão conturbada - Reprodução/Instagram
Mãe do filho de Neymar é processada por babá após demissão conturbada - Reprodução/Instagram

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, o primeiro filho de Neymar, está sendo processada na Espanha por uma de suas ex-babás. Segundo o processo o qual o Portal Leo Dias teve acesso, a influenciadora está na Justiça após demitir uma ex-funcionária de forma polêmica.

O documento mostra que Bruna Araújo acusou a famosa de a demitir pelo telefone, sem firmar o acordo pessoalmente. Carol também teria pedido para que ela entregasse a chave do apartamento da famosa em Barcelona e não teria pagado os dias trabalhados no último mês da babá.

E não para por aí. Bruna Araújo diz que era obrigada a trabalhar em alguns finais de semana sem o pagamento de hora extra. A babá também teria tido seu salário reduzido de 1,3 mil euros para 1 mil euros após avisar à patroa que não trabalharia mais aos sábados e domingos. A ex-funcionária alega que não tinha hora de almoço e trabalhava mais de 8 horas por dia. 

Bruna Araújo garante que não era babá de Davi Lucca. O que abre espaço para interpretar que a funcionária possivelmente cuidava do outro filho da influenciadora, Valentin Martinez, fruto do casamento da loira com Vinicius Martinez.

Uma audiência sobre o caso ocorreu em abril, mas nem Carol Dantas e nem o marido estiveram presentes. Além disso, o portal diz que o casal tentou firmar um acordo com a ex-babá para finalizar a história, mas não voltaram a refazer o contato.

GRÁVIDO?

O jogador Neymar Jr. surpreendeu os fãs ao mostrar a barriguinha protuberante neste domingo (04). O atleta apareceu em fotos com uma forma mais arredondada e gerou piadas na web, que chegou a comparar com a barriga da namorada grávida do craque, Bruna Biancardi.

Tudo começou quando o influenciador Boca de 09 publicou uma foto sem camisa junto do jogador. Posando de lado, Neymar mostra a barriga bem mais volumosa que o comum, atraindo a atenção dos usuários das redes sociais.

Siga a Contigo! no Instagram.