Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Mãe de Zezé di Camargo é coberta de presentes por Graciele Lacerda e se emociona: "Não tem coisa melhor"

Não economizou! Ela mostrou os presentes que deu para a sogra em um momento comovente; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda cobre a mãe de Zezé di Camargo de presentes e ela se emociona: "Não tem coisa melhor" - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda cobre a mãe de Zezé di Camargo de presentes e ela se emociona: "Não tem coisa melhor" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Graciele Lacerda emocionou os fãs ao mostrar nas redes sociais a alegria de Dona Helena, mãe de Zezé di Camargo.

É que neste final de semana ela ganhou os presentes de Dia das Mães da nora e não conteve a emoção.

"Olha os presentes que ganhei da minha nora no Dia das Mães. Não tem coisa melhor do que a preocupação que ela tem por mim. Ela trouxe produtos pra cuidar do meu cabelo, da minha pele e pra cuidar da minha saúde. E ainda uma bolsa pra mim sair toda chique. Isso é que é", disse ela que ganhou um beijo de Graciele.

Ao compartilhar o momento, ela se declarou à sogra. "Íamos tirar uma foto, mas ela quis falar. E olha como ela falou bem!!", comemorou ela.

Veja: 

EMOÇÃO

O cantor sertanejo Zezé di Camargocomoveu os fãs ao aparecer nas redes sociais muito emocionado ao visitar o túmulo em que descansa o pai, Seu Francisco.

Neste domingo (16), ele completaria mais um ano de vida e ganhou uma homenagem do sertanejo.

"Hoje é aniversário do meu pai. Ele faria 84 anos hoje. Estamos voltando do lugar onde ele está morando agora. Fizemos uma oração, plantamos umas rosas e falamos com ele. Senti a energia dele pertinho de mim. É uma sensação muito estranha, você fica impressionado em saber que aquela pessoa que você ama está perto de você e você não pode ver", disse ele.