Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Mãe de Zeca Pagodinho, Dona Neia morre dois dias após completar 92 anos

Tristeza: Dona Neia, mãe de Zeca Pagodinho, faleceu poucos dias depois de fazer aniversário; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/03/2023, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Zeca Pagodinho morre dois dias após completar 92 anos - Reprodução/Instagram
Mãe de Zeca Pagodinho morre dois dias após completar 92 anos - Reprodução/Instagram

A mãe do cantor Zeca Pagodinho faleceu nesta quarta-feira (22). Irinéia da Silva, mais conhecida como Dona Neia, faleceu poucos dias após completar 92 anos. A assessoria do famoso confirmou a informação.

Segundo o G1, Dona Neia faleceu em paz, enquanto dormia. Ela tinha feito aniversário na última segunda-feira (20) e chegou a receber uma homenagem do filho. Na conta oficial, ele publicou uma foto ao lado dela e dos netos.

"Imagina ser mãe do Zeca Pagodinho! Pois aqui está ela: Dona Neia, a aniversariante de hoje, que também é bisavó do Domênico, do Miguel, do Noah e da Catarina! E aí, pessoal? Vamos mandar um 'Feliz Aniversário' para ela aqui nos comentários?", escreveu a equipe dele na ocasião.

Neia teve outros quatro filhos além de Zeca. Muito parecidos fisicamente, mãe e filho foram inseparáveis ao longo dos anos e ela era figurinha presente em todos os momentos do sambista. O cantor ainda não se pronunciou sobre a morte.

FESTINHA DO NETO

Zeca Pagodinho usou as redes sociais para compartilhar com os fãs a celebração intimista de mais um mês de vida do seu netinho, o pequeno Domênico, filho de Eliza e Igor

A festinha foi feita na residência do vovô coruja. No vídeo publicado pelo artista, ele aparece com o bebê no colo e o instrumentista Marcos Valle surge tocando o tradicional Parabéns para o herdeiro no piano. 

"Esse Domênico está muito chique! Simplesmente teve Marcos Valle, um dos grandes nomes da Bossa Nova, tocando parabéns no seu aniversário de 6 meses! A festinha aconteceu ontem na casa do vovô Zeca e da vovó Mônica e reuniu seus pais, Eliza e Igor, tios, primos e amigos mais próximos. Viva Domênico! Parabéns! Saúde e muito amor!", escreveu na legenda do post.