Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Mãe de Zé Felipe se emociona após filho ungir a família: "Energia pesada"

Mãe de Zé Felipe se emociona com atitude do filho; ela contou que ele sempre foi muito próximo de "Deus"

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 13/09/2023, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Zé Felipe se emociona após filho ungir a família: "Energia pesada" - Reprodução/ Instagram
Mãe de Zé Felipe se emociona após filho ungir a família: "Energia pesada" - Reprodução/ Instagram

A empresária Poliana Rocha surgiu muito emocionada nas redes sociais nesta quarta-feira (13) após uma atitude do filho, Zé Felipe. É que ele "ungiu" a família com um óleo, atitude que emocionou a esposa de Leonardo.

"Muito orgulho de ter um filho como você! Ungindo sua mulher com fé e amor. Parabéns por ser esse ser de luz”, declarou ela ao compartilhar uma foto do momento. Depois, ela contou que ele teve a atitude porque a energia da família estava "pesada". 

"Gente, essa atitude do Zé Felipe vocês não sabem o quanto me encanta, meu filho é diferenciado, ele sempre foi, esses dias tava sentindo a energia muito pesada em nossa família muitos ataques, muitas coisas ruins, sinto muito isso, de fato nem queria sentir... preciso fazer uma oração em cada um e não tive essa oportunidade", comentou sobre a situação.

Ela seguiu emocionada com a atitude de Zé Felipe. "E hoje gente ele com sua grandiosidade, pegou o óleo ungido e ungiu todos ao redor dele... é isso fico muito feliz quando a gente ta com essa proteção espiritual mais fortalecida a gente consegue administrar melhor os desafios da vida", falou.

Zé Felipe está com 25 anos. Ele é casado com a influenciadora Virgínia Fonseca, com quem tem dois filhos. O cantor é sucesso nas redes sociais e costuma lançar novas músicas de trabalho todos os meses.

Zé Felipe ungindo a família

VIRGÍNIA FONSECA FICA INDGINADA COM ATITUDE DA FILHA

Um vídeo da influenciadora Virgínia Fonseca viralizou nas redes sociais no último final de semana. É que a gravação mostra um momento encantador protagonizado pela pequena Maria Flor, filha caçula da loira. No vídeo, ela surge falando as primeiras palavras. Só que ao contrário do esperado, a pequena escolheu falar "papai" e não "mamãe" como ela esperava. A influenciadora registrou o momento fofíssimo em um vídeo.

"Fala mamãe", pediu a famosa. A pequena se recusa. "Papai", diz a caçulinha da família. "Fala mamãe, tonta", insistiu a mulher de Zé Felipe. "Papai", dispara Maria Flor mostrando que vai ter uma personalidade forte.