Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESESPERO

Mãe de Whindersson chora após luta e expõe estado terminal da tia: "Não sabe"

Mãe de Whindersson chora nas redes sociais ao descobrir vitória do humorista em uma luta de boxe e revela estado terminal da tia

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/04/2023, às 22h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valdenice Nunes revelou ter escondido o estado terminal de sua tia para o filho, Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram/KINGPYN
Valdenice Nunes revelou ter escondido o estado terminal de sua tia para o filho, Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram/KINGPYN

A mãe de Whindersson Nunes caiu no choro na noite deste sábado (22), ao descobrir que o herdeiro ganhou uma luta de boxe na Inglaterra. O brasileiro derrotou o influenciador polonês Filip 'Filipek' Marcinek, mas ainda não sabe que tem uma tia em estado terminal.

Valdenice Nunes revelou ter escondido a triste notícia do youtuber para lhe poupar antes do grande evento. "Estou muito feliz por meu filho ter ganhado a luta apesar de eu estar com o coração muito triste, já que a minha tia e madrinha está se acabando. Vão desligar os últimos aparelhos. Meu filho não sabe ainda porque ele gosta muito dela. Não quis dizer ainda", começou ela, já aos prantos.

"Ao mesmo tempo, que choro de alegria por meu filho ter ganhado, meu outro lado do coração está triste. Queria que a minha tia e madrinha voltasse dela que ela está passando para ser mais uma vitória", contou a veterana.

Ela também contou que estava evitando assistir o evento ao vivo para não ver o filho levar socos: "Não queria ver meu filho apanhar. Perguntei quantos rounds tinha, e ele disse: 'Cinco, mãe, mas não vou até os cinco, vou ganhar antes'. Eu confio no meu filho, no potencial do Whindersson, que é amado por Deus. Quero agradecer a todos que estavam preocupados com ele, torcendo por ele", completou.

FORTUNA

O humorista Whindersson Nunes pegou os fãs de surpresa ao anunciar que sua fortuna já tem destino após sua morte. Aos 28 anos, ele já preparou seu testamento e irá doar grande parte de todo o valor que acumulou para instituições de caridade.

O famoso esteve no podcast Ciência Sem Fim, ao lado do empresário e cientista, Gildario Lima, quando a revelação foi feita. "O Whindersson é um dos poucos artistas que eu conheço que está no testamento dele deixar parte do que ele tem para a ciência", começou o profissional.