Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mãe de Virgínia Fonseca se revolta contra criação da neta: "A criança tem que aprender"

Mãe de Virgínia Fonseca se revolta após ver a filha desacostumando a pequena Maria Alice e dá sermão pesado; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2023, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Virgínia Fonseca se revolta contra criação da neta: "A criança tem que aprender" - Reprodução/Instagram
Mãe de Virgínia Fonseca se revolta contra criação da neta: "A criança tem que aprender" - Reprodução/Instagram

Parece que o casal Virgínia Fonseca Zé Felipe não estão agradando a família com a criação da filha mais velha Maria Alice, de 2 anos. É que, neste sábado (11), a mãe da influenciadora, Margareth Serrão, deu uma bronca na herdeira por estar deixando a neta mal acostumada. 

Em seu Instagram, a empresária mostrou a mãe dando um verdadeiro sermão, pois, segundo Margareth, o casal dá tudo que a menina quer, na hora que quer. 

"A criança tem que aprender a ser independente! Ela não pode depender de todo mundo ficar colocando comidinha na boca dela, aguinha. Ela tem que pegar o copo e tomar água, porque ela já está crescendo e tem que ter independência", disse ela.

A avó ainda sugeriu um jeito melhor: "Quando a Maria Alice está brincando com a gente, quando ela sentir sede, ela tem que saber que ela está com sede, pegar o copinho e tomar água. Não é para a gente ficar atrás dela dando água pra ela não".

Virgínia Fonseca, então, disse que a menina não gosta de fazer as coisas sozinha: "Ela exige que a gente pegue a garrafinha e coloque na boca".

"Está errado!", rebateu a avó.

POLÊMICA

A influenciadora Virginia Fonseca deu o que falar nas redes sociais após marcar presença na inauguração de um quiosque de sua marca em um shopping de Goiânia, na última quinta-feira (09).

É que a loira cobrou R$ 260 para fazer foto com fãs no local, mas não atendeu a todos que retiraram suas senhas e pagaram o alto valor. Nas redes sociais, diversos admiradores da famosa reclamaram da falcatrua e criticaram a mentira exposta por ela.

Siga a Contigo! no Instagram.