Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousadia

Mãe de Viih Tube deixa seios turbinados à mostra em biquíni micro: "Férias"

Aos 47 anos, mãe de Viih Tube curte viagem com o marido e deixa seios em destaque ao posar com biquíni ousado; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 15/03/2023, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Viih Tube deixa seios turbinados à mostra em biquíni micro - Reprodução/Instagram
Mãe de Viih Tube deixa seios turbinados à mostra em biquíni micro - Reprodução/Instagram

Mãe da ex-BBB Viih Tube, Viviane Felício apareceu nesta quarta-feira (15) com um biquíni ousadíssimo ao lado do marido. Na piscina, a influenciadora ostentou os seios turbinados com um visual no limite do inapropriado para menores de idade.

Curtindo um dia de sol, a musa apostou em um biquíni vermelho com bolinhas brancas. Com tiras finíssimas e apenas um pequeno trecho de tecido cobrindo os seios, o modelito destacou o corpão de Viviane, pleníssima aos 47 anos.

"Nossas férias! Te amo", escreveu, se declarando ao marido Enrico Degan. Ele é agricultor de Sorocaba, mesma cidade da família da influenciadora, e os dois assumiram o namoro no fim de 2021, se casando menos de um ano depois, em julho de 2022, nas Ilhas Maldivas.

Seguidores ficaram babando pela beleza e boa forma de Viviane, conhecida como Viviane Tube. "Vocês merecem", escreveu uma nos comentários. Outro elogiou: "Casal perfeito". Uma terceira confessou: "Lindos. Vivi linda demais. Minha meta é esses peitos aí". Confira:

VIIH TUBE REVELA ABUSO SEXUAL

A ex-BBB Viih Tube revelou na última quarta-feira (08) que foi vítima de um abuso sexual na adolescência. Participando de um podcast, ela contou que demorou a entender o que tinha acontecido, mesmo com alertas de familiares.

Falando francamente sobre a experiência em um podcast de uma rede de farmácias, a loira contou que foi abusada por um rapaz com quem ficava aos 16 anos. Segundo ela, foi difícil perceber que não foi culpada pela situação.

"Já sofri um abuso, nunca tinha falado nada pra ninguém, até porque a única pessoa que sabia era uma amiga que tava no dia", conta. "Foi logo depois do meu primeiro namorado. Eu terminei o namoro e vivi isso. Eu era muito novinha, tinha de dezesseis pra dezessete".