Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Mãe de suposta filha de Neymar pede bloqueio do passaporte do craque

Gabriella Gáspár, mãe de uma suposta filha não-reconhecida de Neymar, pede na Justiça que o craque seja impedido de sair do país

Redação CONTIGO! Publicado em 06/03/2024, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de suposta filha de Neymar pede bloqueio do passaporte do craque - Reprodução/Instagram
Mãe de suposta filha de Neymar pede bloqueio do passaporte do craque - Reprodução/Instagram

O jogador de futebol Neymar Jr. pode ficar sem acesso ao próprio passaporte. É que um processo movido por Gabriella Gáspár, que diz ser mãe de uma filha não-reconhecida do atleta, pede que o jogador não saia do país.

De acordo com a revista IstoÉ Gente, o advogado Angelo Carbone é quem encabeça o processo, que busca o reconhecimento de Jázmin Zoé como herdeira do craque. A mãe, uma ex-modelo húngara, garante que é Neymar o pai da menina e que ele está evitando a localização pela justiça.

Por isso, o pedido na Justiça é para que o passaporte do jogador seja "suspenso, bloqueado e cassado" e que ele revele um endereço, e-mail e números de telefone para ser contactado, independente do país em que esteja.

Gabriella pede uma pensão alimentícia de R$ 160 mil e os valores retroativos referentes aos 10 anos de vida da menina, totalizando cerca de R$ 20 milhões. Neymar, até o momento, não falou a respeito das alegações e do processo.

NEYMAR JÁ FOI ALVO DE PROCESSO POR NÃO PAGAR PARTO

Você sabia que Neymar Jr. já foi condenado pela Justiça a pagar uma indenização ao médico que fez o parto do seu filho Davi Lucca, que hoje tem 12 anos? O obstetra Herbert Kramer processou o jogador e a mãe da criança, Carol Dantas, por não ter recebido os honorários médicos pelo seu trabalho em 2011. O caso se arrastou por quase nove anos, até que as partes chegaram a um acordo em março de 2020.

Segundo o médico Herbert Kramer, na época, ele e seus dois assistentes saíram de Santos para fazer o parto de Davi Lucca no Hospital São Luiz, em São Paulo, a pedido da família de Neymar Jr. Eles permaneceram na capital por três dias, fechando a clínica do médico no litoral paulista. Além disso, eles acompanharam intensivamente a gravidez de Carol Dantas, que teve complicações e precisou antecipar a cesariana.