Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PROGREDINDO

Mãe de Sérgio Hondjakoff comemora melhora do filho: "Com fé será a última internação"

Mãe de Sérgio Hondjakoff se pronuncia sobre o atual tratamento do filho contra dependência química e comemora sua melhora

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 16h58

Carmen Lúcia, mãe do ator Sérgio Hondjakoff, comentou sobre a melhora no tratamento do filho contra a dependência química - Reprodução/Instagram
Carmen Lúcia, mãe do ator Sérgio Hondjakoff, comentou sobre a melhora no tratamento do filho contra a dependência química - Reprodução/Instagram

Carmen Lúcia, mãe do ator Sérgio Hondjakoff, se pronunciou sobre o atual tratamento do herdeiro contra sua dependência química. Em suma, o intérprete do eterno Cabeção de Malhação está internado em uma clínica em Sorocaba, em São Paulo, desde o dia 11 de junho, após receber a ajuda de Rafael Ilha, que também já passou pelo mesmo problema.

Em entrevista à Quem, ela contou que o artista está aceitando tudo muito bem, lhe fazendo acreditar que essa seja sua última internação. Apesar do otimismo, a veterana também frisou que não sabe quanto tempo o tratamento durará no total.

“Ele está aceitando o tratamento, graças a Deus. E vamos que vamos, com fé que essa vai ser a última internação da vida dele. É muito cedo para fazer previsões. Só para desintoxicar leva uns três meses”, contou Carmen Lúcia Hondjakoff.

Apesar da melhora de Sérgio Hondjakoff, ela também explicou não conversar com o filho com frequência. “Nem quando ele morava em Copacabana, eu falava com ele diariamente, só pelo WhatsApp. Tenho oito cachorros que resgatei e adotei das ruas, daqui de Resende. Alguns achei doentes. Cuidar de oito cachorros dá muito trabalho, não me sobra tempo. Mas filhos dão bem mais trabalho e são para a vida inteira”, frisou.

KLARA CASTANHO RECUSA PARTICIPAR DO ENCONTRO

Klara Castanho recusou um convite para participar do Encontro desta segunda-feira (27). Segundo o diretor-executivo de jornalismo da Globo, Mariano Boni, a emissora fez um convite para que a jovem conversasse com Fátima Bernardes a respeito da exposição de sua gravidez, mas recusou.

A revelação foi feita na coletiva de imprensa em que o canal apresentou a reformulação das manhãs da emissora e divulgada pelo NaTelinha. "Se ela quisesse, ela poderia ir. Não quis, mas foi chamada", garantiu.