Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Mãe de primeira viagem, MC Mirella revela grande dificuldade: “Vou tentar"

MC Mirella revela grande dificuldade da maternidade; cantora acabou de dar à luz Serena, sua primeira filha com Dynho Alves

Redação Contigo! Publicado em 29/12/2023, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Mirella sobre maternidade - Reprodução/ Instagram
MC Mirella sobre maternidade - Reprodução/ Instagram

MC Mirella acabou de se tornar mãe e usou suas redes sociais para contar como está sendo essa experiência com a pequena Serena, fruto de seu relacionamento com Dynho Alves. Segundo a cantora, não está dormindo por causa da adaptação da bebê.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela ainda disse nesta sexta-feira (29) que, por causa do nascimento, não fará dancinhas nas redes sociais: "Não estou dormindo nada, né? Mas para mim é de boa, porque já sou acostumada, mesmo. Gente, sem dancinhas. Estou em casa, não tem como ficar dançando, estou operada. Mas vou tentar aparecer o máximo que der”.

E ainda mostrou todo o seu amor pela bebê, que virou alvo de elogios quando nasceu. “Estou completamente apaixonada, não consigo largar a neném. Vou falando tudo para vocês. Ela está mamando super bem. Passei essa madrugada dando o peito. Mamou igual a uma bezerrinha", disse ela, orgulhosa.

Nesta quinta-feira (28), MC Mirella ainda compartilhou um vídeo fofíssimo de antes e depois do nascimento de Serena. Na legenda, ela babou: “Amor da minha vida todinha, da vontade de chorar te ver assim tão linda”. Claro que a publicação recebeu uma chuva de elogios. “A criança mais esperada de 2023, bem-vinda Serena”, comentou uma internauta. “9 meses com a bebê na barriga pra parecer apenas com o pai. Muito fofa”, apontou outra.

DECLARAÇÃO

A cantora MC Mirella, de 25 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (28) para se declarar ao companheiro Dynho Alves, de 28 anos. A influenciadora agradeceu o apoio prestado pelo dançarino desde o nascimento da primeira filha do casal, a pequena Serena, que veio ao mundo nesta terça-feira (26). 

Nos Stories do Instagram, Mirella publicou uma foto de Dynho com a recém-nascida nos braços e registrou: "Obrigada por todo apoio com nossa pequena, ter seu empenho e dedicação nessa fase é muito importante. Estou muito orgulhosa de você e muito feliz em saber que você é um pai e companheiro incrível! Te amamos".