Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Mãe de Pocah diz que genro, Ronan Souza, a proibiu de ver neta: "Monstro"

A mãe da funkeira chamou o genro de 'monstro' e disse que ele está 'tirando tudo' dela

Redação Contigo! Publicado em 10/10/2020, às 16h04 - Atualizado às 16h38

Mãe de Pocah diz que genro, Ronan Souza, a proibiu de ver a neta - Instagram
Mãe de Pocah diz que genro, Ronan Souza, a proibiu de ver a neta - Instagram

Mãe da funkeira PocahMarines Queiroz soltou o verbo contra o genro, Ronan Souza, nas redes sociais.

Nos Stories do Instagram, Marines fez diversos posts de desabafo — que logo foram tirados do ar — em que acusa o empresário de impedir suas visitas à filha e à neta, Vitória, de 3 anos.

"O Ronan é um monstro. Nunca mais você vai me humilhar, Ronan. Sou um ser humano. Você não tem o direito de me tirar minha família. Você não pode determinar hora nem dia para eu ver minha filha e minha neta. Você não manda nelas. Não vou mais sofrer calada", disse ela, que descreveu a situação que teria passado com Ronan.

"Cheguei hoje para ver minha neta, e ele simplesmente arrancou a Vitória de mim. Não respeitou nem as lágrimas que corria sobre o rostinho dela, pois eu tinha acabado de chegar e ela queria ficar comigo. E levou ela chorando estendendo as mãozinhas, me pedindo para pegá-la", contou ela, que não se sente bem-vinda.

"Ele odeia quando vou à casa da minha filha. Tenho até que me identificar toda vez que chego na portaria. E como eu não avisei que ia lá, quando ele me viu na porta, ele pegou minha neta, só para eu não ter que ficar lá. E ainda falou comigo que agora ele contratou uma empregada para ficar direto com a Vitória. Tudo isso aconteceu assim que cheguei. Tá me tirando tudo. Assim que cheguei, ouvi a Vitorinha falando: 'posso abrir a porta para a minha vó?'. Toda alegre. E quando eu abriu, entrei e abracei, e ele a arrancou de mim. Foi assim que fui recebida hoje pelo meu genro — se é que posso chamá-lo de genro!", desabafou.

Vale lembrar que Pocah e Ronan assumiram o relacionamento publicamente em julho de 2019. Poucos meses depois, eles noivaram e decidiram morar juntos. Anteriormente, o rapaz já teve um breve relacionamento com Anitta.