Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA!

Mãe de Pétala Barreiros abriga ex-padrasto de Neymar e surpreende web: "Vai adotando"

Após desistir de 'A Fazenda 14', Pétala Barreiros revela que mãe acolheu o ex-peão Tiago Ramos em sua casa; confira!

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Pétala Barreiros abriga ex-padrasto de Neymar e surpreende web: "Vai adotando" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Record TV
Mãe de Pétala Barreiros abriga ex-padrasto de Neymar e surpreende web: "Vai adotando" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Record TV

Após desistir de A Fazenda 14, já fora do confinamento, Pétala Barreiros causou polêmica ao lado dos amigos e ex-aliados do jogo. Durante uma conversa com o namorado de Bia Miranda, Gabriel Roza, ela revelou algo que até então ninguém estava sabendo: sua mãe, Eunice Barreiros, teria acolhido um de seus colegas depois que ele foi expulso do reality rural.

Trata-se do modelo Tiago Ramos. “Galera vocês não conhecem minha mãe… O Gabriel já está aqui em casa, Tiago está na casa da minha mãe, ela vai adotando todo mundo”, disparou a rival de Lívia Andrade

Para quem não se lembra, em uma das brigas do ex-padrasto de Neymar com Shayan Hahgbin, o iraniano chegou a mencionar que Tiago não tinha moradia, o que gerou revolta no Grupo A. Diante dos fatos, tudo se encaixou. 

Dessa forma, com as confissões de Pétala Barreiros, o que aparentemente era um segredo pessoal, se tornou público pela boca da influenciadora. Vale lembrar que a ex-peoa desistiu do programa pouco tempo depois de Deolane Bezerra anunciar sua desistência. 

PÉTALA É DETONADA APÓS DAR CELULAR PARA NAMORADO DE BIA

Nesta quarta-feira (07), a influenciadora Pétala Barreiros foi detonada nas redes sociais após compartilhar um vídeo em que aparece presenteando Gabriel Roza, o namorado de Bia Miranda, com um celular.

A atitude da ex-Fazenda foi vista como 'falsa' e 'oportunista', já que ela poderia ter entregado o aparelho de maneira discreta, sem público.

"O Gabriel tá aqui com o celular da mãe dele. E a Bia falava muito que eles dividiam o celular da mãe dele", disse ela, antes de entrar no cômodo em que o rapaz estava. "Gabriel, pra você, presente. É para você, presente", completou, ao entregar. 

A atitude viralizou na web e pegou mal. "Querendo limpar a imagem", disse uma internauta. "Precisa filmar para dar um celular de presente?", questionou outro. Já uma terceira disparou: "Caridade com promoção é vaidade".