Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA!

Mãe de Paulo Gustavo posa em momento inédito com Thales Bretas e os netos e encanta: “Amores”

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, matou a saudade dos netos e compartilhou um momento inédito com Romeu e Gael e seu ex-genro, Thales Bretas

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2023, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Déa Lúcia e Thales Bretas - Reprodução/Instagram
Déa Lúcia e Thales Bretas - Reprodução/Instagram

Déa Lúcia, mãe do falecido humorista Paulo Gustavo, e Thales Bretas se reuniram neste sábado (4) para comemorar uma data muito importante: o aniversário de Julio, pai do artista.

Por meio das redes sociais, eles compartilharam alguns momentos juntos e Déa pôde matar a saudade dos netos, que estavam viajando com o pai. Nos cliques, ela surge ao lado do ex-genro e de Romeu e Gael, de 3 anos.

Sorrindo, ela babou pelos netinhos e ainda comemorou o aniversário de seu ex-marido e pai de seus filhos. “Almoço pra matar a saudade de vocês, amores de vovó Déa. Vovó Déa e tia Juju ama muito vocês. Cantamos parabéns pra vovô Julio”, escreveu ela na legenda da publicação.

Amigos, fãs e seguidores da mãe de Paulo Gustavo se encantaram com os registros da família e não deixaram de comentar na publicação. “Gente, será que sou só eu que acho os meninos parecidos com Paulo Gustavo? Lindos!”, comentou uma internauta. “Estão lindos e enormes”, elogiou outra. “Maravilhosos. Amo ver essa família linda”, disse mais uma.

Quem também compartilhou o momento de comemoração foi Thales, pais dos meninos, ao lado da família de Paulo Gustavo. “E teve almoço de niver do vovô Julio”, escreveu. Confira: