Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Revoltada

Mãe de Paulo Gustavo, Dea Lúcia expõe realidade da pandemia no Brasil e detona Bolsonaro: "Esse idiota debochando"

Com números de países em comparação com o Brasil, ela se revoltou com negacionismo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/06/2021, às 15h35

Dea Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, pede "Fora Bolsonaro" - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Vanguarda
Dea Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, pede "Fora Bolsonaro" - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Vanguarda

Dea Lúcia detonou o presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (22).

A mãe de Paulo Gustavo usou as redes sociais para apontar a tragédia vivida na pandemia do coronavírus no país. Após a triste marca de 500 mil mortes ter sido alcançada, ela publicou um comparativo entre o Brasil e outros países.

Na imagem, a relação entre a quantidade de vidas perdidas e de habitantes fica mais do que clara, com países como a Indonésia, que com 276 milhões de habitantes, teve apenas 54 mil mortes, refutando a ideia de que a pandemia atingiu igualmente todos os países e que as medidas do governo não teriam feito diferença.

"E esse idiota debochando da COVID, agredindo a jornalista e falando palavrão", disparou Dea na legenda, completando com um "Fora Bolsonaro". Confira:

RESPOSTA

O jornalista William Bonner mandou um recado durante o Jornal Nacional desta segunda-feira (21) em que declarou apoio para a jornalista Laurene Santos, da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo.

Ela entrevistava o presidente Jair Bolsonaroquando foi vítima de um ataque de fúria. Ele mandou a jornalista "calar a boca" e criticou duramente o jornalismo da emissora com adjetivos como "lixo" e "porco".