Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mãe de Paulo Gustavo critica luto de bolsonaristas após derrota: "Não seja mimado"

Déa Amaral, mãe de Paulo Gustavo, critica comentários sobre luto pelo Brasil; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 01/11/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Paulo Gustavo critica comentários sobre luto - Reprodução/Globo e Instagram
Mãe de Paulo Gustavo critica comentários sobre luto - Reprodução/Globo e Instagram

Após o resultado das eleições, vários eleitores do presidente Jair Bolsonaro afirmaram que estavam  "em luto" por conta da derrota nas urnas. Déa Amaral, mãe do falecido Paulo Gustavo, apareceu no Instagram nesta terça-feira (01) para criticar esses comentários.

Segundo Déa, isso seria uma falta de respeito por quem realmente está passando por um luto. "Mais empatia e respeito com quem realmente está do luto. Em nome de todos que perderam seus entes queridos", legendou seu texto.

O texto publicado em forma de imagem começa questionando: "Está de luto? Vem comigo, vamos falar sobre o que é luto".

Em seguida, a artista falar sobre a dor de perder alguém e as lembranças que a seguem. Déa também fala sobre crises de pânico e clemências a Deus para que o amado volte. Terminando o texto, a mãe de Paulo Gustavo repete para que o Luto seja respeitado.

"O Luto merece ser respeitado, pessoas estão sofrendo de verdade e você brincando de luto por causa de candidato", escreveu.

"Se você sentisse a dor do luto, parava de brincar. O Brasil continua Vivo, não seja um filho mimado, respeite o outro, somos um país democrata", Déa concluiu e escreveu sobre o texto ser de um ator desconhecido.

Nos comentários, os seguidores apoiaram a artista e prestaram suas condolências. "Disse tudo! Os valores do povo brasileiro estão distorcidos… meus sentimentos a sua dor!" escreveu uma internauta. "Que dor, Dona Déa… a senhora precisava dizer isso" reclamou outra usuária. Entre outro comentário estava: "Só quem perde alguém amado é que sabe o que é um luto"

ANIVERSÁRIO DE PAULO GUSTAVO

Neste domingo (30), dona Déa Lúciaemocionou os seguidores ao fazer uma homenagem de aniversário ao humorista Paulo Gustavo, que completaria 44 anos se estivesse vivo.

Ao compartilhar um vídeo do filho, Déa Lúcia reforçou a falta que sete do comediante e não escondeu a tristeza de passar mais uma data especial sem o herdeiro.