Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUIS SABER

Mãe de Paulo Gustavo choca padre Fábio de Melo com pergunta +18 na Globo: "Grande em tudo"

Mãe de Paulo Gustavo choca padre na Globo ao fazer pergunta indiscreta sobre parte íntima do homem mais alto do Brasil

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/12/2022, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Déa Lúcia chocou padre Fábio de Melo na Globo ao fazer uma pergunta indiscreta - Reprodução/Globo
Déa Lúcia chocou padre Fábio de Melo na Globo ao fazer uma pergunta indiscreta - Reprodução/Globo

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, chocou padre Fábio de Melo ao fazer uma pergunta discreta durante o Acredite em Quem Quiser, no Domingão com Huck. Para descobrir qual das mulheres estava falando a verdade no quadro, ela resolveu indagar sobre a questão íntima do homem mais alto do país.

Em suma, os famosos precisavam descobrir qual do trio era a casada com com o homem mais alto do Brasil e a veterana usou todos os artifícios possíveis para sair na frente dos colegas. "Eu tinha uma curiosidade. Ele é grande em tudo?", quis saber.

Chocado com a pergunta feita pela mãe do finado humorista, o apresentador reagiu: "O que ela falou?", disse Luciano Huck. Direta, ela ainda reforçou o que foi dito: "Ele é grande em tudo?". Já padre Fábio de Melo chegou a sair de perto da artista e foi para trás da bancada após a fala de Déa.

Por conta do climão, ela resolveu se justificar: "Vocês são maliciosos. Eu sempre falo assim se ele é grande em tudo. É isso". Entretanto, ela foi rebatida pelo religioso: "O problema não foi a pergunta, foi o gesto das mãos", falou. "O padre é cabeça", debochou.

SE EMOCIONOU

Na tarde deste domingo (18), Galvão Bueno caiu no choro ao vivo na Globo ao se despedir das transmissões futebolísticas na TV aberta. Com o fim da Copa do Mundo no Catar, o narrador dará início a sua aposentadoria e não conseguiu conter a emoção ao refletir sobre sua carreira.

“Nesses quase 50 anos, foram 53 jogos seguidos da seleção brasileira. Eu não vou citar nomes, porque deixaria muita gente de fora. Agradeço meus parceiros antigos e os de hoje, os que já não estão mais com a gente, aqueles que não estão trabalhando comigo, mas que estivemos juntos”, iniciou ele.