Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mãe de Paula Fernandes impressiona com aparência jovial em aparição raríssima: "Parecem irmãs"

Mãe de Paula Fernandes impressiona fãs da cantora em clique raro com a filha; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Paula Fernandes impressiona com aparência jovial em aparição raríssima: "Parecem irmãs" - Reprodução/ Instagram
Mãe de Paula Fernandes impressiona com aparência jovial em aparição raríssima: "Parecem irmãs" - Reprodução/ Instagram

A mãe da cantora Paula Fernandes, Dulce de Souza, deixou os fãs da artista de queixo caído ao aparecer em um clique raríssimo ao lado da filha no último domingo de Dia das Mães. Além disso, ela ainda recebeu uma homenagem da sertaneja. 

Ao lado de Dulce, a famosa apareceu deslumbrante com uma taça de champanhe na mão. "Dia de festejar a existência da melhor mãe do mundo. Ah mãe, se você soubesse quanto amor eu tenho pra te dar", iniciou Paula na legenda da publicação. 

"E mesmo com tanto amor sei que jamais será o bastante para agradecer o que você me dá. Te amo", concluiu ela, se declarando para a mãe. Nos comentários do post, os seguidores elogiaram a beleza de Dulce.

"Muito gata", disse uma. "Parecem irmãs", falou outra. "Feliz dia das mães! Sua mãe está mais linda do que você", opinou um terceiro. "Depois da desarmonização facial a filha tá mais velha que a mãe", escreveu mais uma. 

QUE CORPÃO!

A cantora Paula Fernandes deixou os seguidores babando nesta quarta-feira (27) ao compartilhar uma série de cliques a bordo de um biquíni matador. Em seu Instagram, ela decidiu publicar alguns registros de uma viagem que fez a Paraty, no Rio de Janeiro, com a família.

Com tudo durinho aos 38 anos, a sertaneja mostrou o corpo de dar inveja enquanto usava um fio-dental laranja fluorecente. Sorridente, ela posou com o namorado Rony Cecconello e ostentou a barriguinha praticamente zerada. 

A cantora ainda exibiu os pernões dourados e definidos, o decote avantajado que quase explodiu o cortininha e a cintura de boneca. Paula Fernandes ainda combinou a peça de banho com óculos de sol e um boné bem luxuoso. "Dia de passeio com a família", escreveu ela na legenda.