Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTÉTICA

Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves passa por harmonização orofacial e mostra 'antes e depois'

Nadine impressionou web ao mostrar diferença radical após iniciar o tratamento estético

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2020, às 16h26 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves passa por harmonização orofacial e mostra 'antes e depois' - Instagram
Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves passa por harmonização orofacial e mostra 'antes e depois' - Instagram

Mãe do craque Neymar Jr., Nadine Gonçalves deu início ao processo de harmonização orofacial e já mostra os primeiros efeitos.

Nas redes sociais, a clínica responsável pelo procedimento estético — a mesma em que Ludmilla e Brunna Gonçalves fizeram lipoaspiração — mostrou uma montagem em que comparara o antes e o depois dos primeiros passos do tratamento.

"É apenas o início do tratamento e apesar disso o resultado imediato foi incrível! É apenas o início do tratamento e apesar disso o resultado imediato foi incrível! Fizemos uma reestruturação facial utilizando ácido hialurônico para devolver contornos e volumes a estruturas da face que se perderam com o tempo. Também foi realizado aplicação de toxína botulínica para suavizar e previnir rugas", disse o perfil da clínica no Instagram.

CRITICADO

Em silêncio desde o fim do romance com Nadine Gonçalves, o modelo Tiago Ramos usou as redes sociais no final de julho para fazer um desabafo. Abalado, ele pediu aos fãs que parem de criticá-lo.

"Eu não queria vir aqui comentar esse assunto, É um pouco difícil pra mim tudo isso que esta acontecendo, tá ligado? O que vocês imaginarem de críticas, pensem em mim, foram lançadas todas as críticas que vocês podem imaginar", disse ele.

Nadine Gonçalves mostra 'antes e depois' de harmonia orofacial