Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Mãe de Neymar é acusada de estragar chá revelação da nora: "Fez fofoca"

Mãe de Neymar é acusada de contar o sexo do bebê antes da hora; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 26/06/2023, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Neymar é acusada de estragar chá-revelação da nora: "Fez fofoca" - Reprodução/ Instagram
Mãe de Neymar é acusada de estragar chá-revelação da nora: "Fez fofoca" - Reprodução/ Instagram

Um detalhe está bombando nas redes sociais após o "chá revelação" do craque Neymar e sua esposa, Bruna Biancardi. É que os dois revelaram neste final de semana que estão esperando uma menina em um momento de puro luxo.

Só que alguns seguidores que moram em Santos, cidade na qual o craque se transformou em ídolo, dizem que todo mundo já sabia qual era o sexo do bebê. O motivo? A mãe do craque, Nadine Gonçalves, espalhou a notícia até em um salão de beleza.

Tudo começou quando um jornalista começou a receber mensagens de moradores da cidade contando a história. “Aqui em Santos até os peixes já sabiam", disse um. “A mãe dele já tinha falado num salão em Santos. Achei péssimo!”, acusou outra. “A mãe do Neymar foi fazer fofoca no salão… Zero surpresa”, disparou uma terceira. "Aqui em Santos todos já sabíamos que era menina porque a mãe falou no salão que frequenta... Então vamos fingir surpresa nesse chá", declarou outro.

O "chá revelação" do craque encantou pelo bom gosto. Em um vídeo publicado pela modelo no Instagram, é possível ver como eles ficaram sabendo da novidade. Na mansão do atleta em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, eles fizeram um palco no meio do jardim

O casal subiu com o primeiro filho do jogador, Davi Lucca, que foi o responsável por apertar um botão que acionou uma fumaça rosa, revelando que terá uma irmãzinha! "Estávamos tão ansiosos por esse momento", começou a influencer na legenda. "Não vemos a hora de te conhecer pessoalmente, filha! Você é o nosso maior presente!", babou ela. 

Veja:

Mãe de Neymar

DECORAÇÃO SURPREENDEU

Mais cedo, a morena mostrou a decoração luxuosa do chá de bebê. O evento tem como tema carrossel. Por isso, há um carrossel falso e grandioso no centro do local. Também foi possível ver flores artificiais, mesas decoradas com um jogo americano glamouroso, um menu recheado de opções, moveis brancos e até mesmo alguns jogos para os convidados se divertirem.