Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO PARECE!

Mãe de Neymar comemora 56 anos ao lado da filha e choca com beleza jovial: "Linda"

Influenciadora Nadine Gonçalves comemora ao lado de Rafaella Santos e surpreende web com aparência; confira!

Renata Garre Publicado em 19/01/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Neymar comemora 56 anos ao lado da filha e choca com beleza jovial: "Linda" - Reprodução/ Instagram
Mãe de Neymar comemora 56 anos ao lado da filha e choca com beleza jovial: "Linda" - Reprodução/ Instagram

Na manhã desta quinta-feira (19), a influenciadora e irmã de Neymar, Rafaella Santos, deixou seus seguidores encantados ao publicar um clique raro com a mãe. É que hoje, Nadine Gonçalves está completando 56 anos de idade.

Contudo, o que chamou atenção foi a beleza jovial da ex-namorada de Tiago Ramos. No clique, ela aparece toda sorridente ao lado da caçula. "Porque eu sou uma super mulher. Sim, eu sou. Feliz aniversário mãe”, declarou Rafaella na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs aproveitaram para celebrar a data festiva e desejar felicitações para Nadine, além de elogiar a dupla. "Feliz vida pra essa lindona", falou uma seguidora. "Parabéns pra sua mamãe linda", disse outra. "Maravilhosas", comentou uma terceira.

Vale lembrar que o casal é fruto do relacionamento que Nadine manteve com Neymar pai entre 1991 e 2016. Atualmente Rafaella está com 26 anos, e Neymar, 30. Por serem um modelo para os filhos, a separação foi um momento difícil para a família na época. 

NEYMAR COM BRUNA BIANCARDI

Na última quinta-feira (12), a influenciadora Bruna Biancardi resolveu deixar a discrição de lado e entregou a reconciliação com o jogador de futebol Neymar Jr. ao compartilhar um clique íntimo do casal.

Após rumores de que os pombinhos haviam reatado o namoro, a morena publicou um registro em que aparece agarradinha com o atleta na cama enquanto assistem ao filme Avatar. "Assistindo o primeiro para relembrar", escreveu ela na legenda da publicação. Apesar de não mostrar o rosto do amado, foi possível reconhecê-lo pelo pé que aparece no fim da cama.