Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Mãe de Nego do Borel é investigada após denúncia de que teria agredido e jogado xampu nos olhos de menina de 8 anos

Após mãe da menina prestar queixa, laudo do IML encontrou lesões na criança; entenda o caso

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Nego do Borel é investigada após denúncia de que teria agredido e jogado xampu nos olhos de menina de 8 anos - Reprodução/Instagram
Mãe de Nego do Borel é investigada após denúncia de que teria agredido e jogado xampu nos olhos de menina de 8 anos - Reprodução/Instagram

A mãe do funkeiro Nego do Borel está sendo investigada por agredir sua enteada, informou o jornal O Dia nesta segunda-feira (24).

Segundo a publicação, Roseli Viana Pereira teria agredido a menina de 8 anos com "chineladas, arranhões e tapas". A publicação disse que há denúncia de que ela até jogava xampu nos olhos da criança no momento do banho de propósito.

Roseli foi intimada pela Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) para prestar esclarecimentos.

Segundo um laudo emitido pelo Instituto Médico Legal, a perita legista Eliomar Abboadalla confirma a existência de "duas escoriações lineares, de dimensões castanhas médias, localizadas nas regiões: escapular esquerda e antebraço esquerdo". 

VEM AÍ?

Nego do Borel deixou fãs com a pulga atrás da orelha ao posar com uma mulher misteriosa neste domingo (23). O cantor posou com uma máscara facial agarrado a alguém, que não foi identificada no clique. Dela, podemos ver apenas parte do rosto, os cabelos e o dedo do meio.

"Sem polêmicas hoje por favor", pediu o funkeiro, com certa ironia.