Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Mãe de Nego do Borel é indiciada por maus-tratos e lesão corporal contra criança de 8 anos

A criança é filha do companheiro de Roseli Viana Gomes, que também reponde pelos mesmos crimes de agressão

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Nego do Borel é indiciada por maus-tratos e lesão corporal contra criança de 8 anos - Reprodução/Instagram
Mãe de Nego do Borel é indiciada por maus-tratos e lesão corporal contra criança de 8 anos - Reprodução/Instagram

A mãe de Nego do Borel, Roseli Viana Gomes, foi indiciada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro após ser acusada de agredir uma criança de 8 anos.As informações são do Jornal Extra.

De acordo com o que foi divulgado pelo veículo, o inquérito verificou a existência de maus-tratos e lesão corporal. Além de Roseli Viana Gomes, o seu companheiro, Alex Alves Gomes, responde pelos mesmos crimes.

Ainda segundo o portal, a agressão foi detectada através de um exame feito no Instituto Médico Legal (IML) junto de um depoimento especial da vítima. No entanto, o casal nega que teria cometido o crime.

“A mãe [da criança] percebeu machucados na filha e, ao perguntar o que havia acontecido, a criança teria dito que havia apanhado ‘de Rose’. A menina teria relatado agressões praticadas com as mãos, chinelos e mostrado onde estariam as marcas. A motivação, segundo a Dcav, teria sido o fato de a vítima ter errado o xampu que deveria usar no cabelo”, divulgou o portal.

A FILA ANDOU?

Nego do Borel deixou fãs com a pulga atrás da orelha ao posar com uma mulher misteriosa no domingo (23). O cantor posou com uma máscara facial agarrado a alguém, que não foi identificada no clique. Dela, podemos ver apenas parte do rosto, os cabelos e o dedo do meio.

"Sem polêmicas hoje por favor", pediu o funkeiro, com certa ironia.