Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saudades...

Mãe de MC Kevin faz declaração emocionante para filhos: "Mesmo dia, anos diferente"

Val Nascimento, mãe de MC Kevin, faz declaração emocionante em aniversário dos filhos; veja

Naomi Magalhães Publicado em 29/04/2023, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de MC Kevin faz declaração emocionante para filhos - Reprodução/Instagram
Mãe de MC Kevin faz declaração emocionante para filhos - Reprodução/Instagram

Na madrugada deste sábado (29), Val Nascimento fez uma declaração emocionante para seus filhos: Ellen Bueno e MC Kevin. O cantor estaria completando 25 anos, fazendo aniversário no mesmo dia que sua irmã caçula. Val usou seu Instagram para homenagear o cantor e fez uma visita ao túmulo de MC Kevin, emocionando muito dos fãs do funkeiro.

“Fala que ama hoje, beija hoje, peça perdão hoje, porque o amanhã só pertence a Deus. Te amo filho, para sempre 17h27. Tá difícil aqui sem você, mas obrigado por tudo. Sem palavras para falar o quanto eu amo você. Tenho certeza de que você se foi, mas o amor que tenho por você é para sempre”, postou a empresária em seus stories. A mãe do falecido cantor aparece chorando no cemitério onde Kevin está enterrado e mostra o arranjo de flores que levo para comemorar o aniversário do filho.

Momentos mais cedo, Val havia compartilhado fotos antigas dos filhos e se declarou para os dois jovens, citando a coincidência da data de nascimento de Kevin e Ellen. “Hoje é aniversário de duas pessoas que é muito importante na minha vida, hoje eu consigo intender porque deus me deu dois filho no mesmo dia e anos diferente. Deus levou um mas deixo outro pra me ama me dá carinho”, começou.

Continuando a celebração, Val agradeceu a filha por todo o apoio e amor que ela recebe a cada dia. “Amo vocês pra sempre até o último dia da minha vida. Kevin, você faz falta aqui, mas sei que você tá fazendo festa no Céu. Ellen Bueno, filha te amo. Obrigado por tudo, por todo dia tá do meu lado você é muito importante pra mim. Parabéns, Ellen Bueno”, concluiu a mãe de Kevin.

REVOLTADA, MÃE DE MC KEVIN DETONA LÉO LINS APÓS PIADA

Em agosto de 2022 (17), o humorista Leo Lins voltou a causar polêmica e revolta nas redes sociais, ao fazer uma piada com a morte de MC Kevin, que faleceu aos 23 anos após cair acidentalmente da sacada de um hotel no Rio de Janeiro.