Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Mãe de Mc Kevin ataca funkeiro após ofensas a seu filho: "Vá reclamar com Deus"

Mãe de Mc Kevin se posiciona nas redes sociais e rebate comentários feito por um funkeiro contra seu filho que faleceu ano passado

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valquíria Nascimento, mãe de Mc Kevin, rebateu os comentários feitos por um funkeiro contra seu filho - Reprodução/Instagram
Valquíria Nascimento, mãe de Mc Kevin, rebateu os comentários feitos por um funkeiro contra seu filho - Reprodução/Instagram

Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro Mc Kevin, que morreu em maio do ano passado, se posicionou nas redes sociais ao se deparar com ataques feitos por MC Magrinho publicamente contra seu filho.

Em suma, o rapaz se irritou em seu Instagram após um comentário de uma fã de Mc Kevin, que criticava uma atitude: "Água parada dá dengue", alertou. Ao ler a mensagem, o cantor se revoltou e disparou diversas ofensas para o ex-marido de Deolane Bezerra.

“O Cambadinha, deixa eu falar pra vocês! Ele falava o que queria dos outros, entendeu? E mais, enquanto falar dele pra mim, vai escutar isso daí. Você querendo ou não! Ele tá lá sentando pro capeta! Deus que me perdoe e não se meta na minha vida! Vai tomar no c*, o cara tá morto, tá sentando no capeta, tá sendo caçado no inferno!”, disse MC Magrinho.

Em uma série de stories, Valquíria não ficou calada e detonou os comentários feitos pelo funkeiro. “O problema é que a gente não pode falar o que quer na internet, Magrinho. Então, na verdade, vá reclamar com Deus. O Kevin mesmo depois de morto é mais estourado que você. Um beijo, boa noite e vá se cuidar” , rebateu a veterana.

FELIPE NETO FAZ AS PAZES COM ZÉ FELIPE

Felipe Neto surpreendeu seus seguidores ao anunciar que fez as pazes com Zé Felipe. Após fazer um tweet ironizando o fato de dois sertanejos lhe odiarem e ironicamente completarem seu nome, sendo eles Zé Felipe e Zé Neto, o marido de Virgínia Fonseca resolveu procurar o influenciador digital.

“Por incrível que pareça, o Zé Felipe me mandou direct [uma mensagem privada]. Ele falou que gosta de mim, que era o jeito dele e me pediu desculpas. Então, eu achei bacana comunicar que eu aceito o pedido de desculpas e vamos embora, vamos em frente”, contou o youtuber.